Ludurana: Muito amor…

Três motivos para amar Ludurana…

1. Não sou alérgica, mas eles fazem esmaltes para as meninas sensíveis, e  essa é uma iniciativa que eu aprovo! Esmaltes que  seguem o padrão internacional e não tem em sua fórmula as substâncias alergênicas, que são nocivas inclusive para as não alérgicas,  como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate.

2. Somente eles possuem o Azulle, cor lindona e única. Uma mistura de azul com lilás que é muito amor!! Não existe nenhum substituto, ou algo que chegue perto (não, o Azul Aviador da Impala não é parecido). O Azulle é único e pronto!

3. Esmaltes a preço justo e boa qualidade. Aliás esse é o principal motivo deste post, vamos à história…

Estava louca atrás de um esmalte da Ludurana chamado séria, tinha visto alguns swatches deste verdinho fofo e estava louca atrás  dele. Fui em uma lojinha de esmaltes no Meier que eu sei que vende esta marca e quando cheguei lá me deparei com um balaio cheio de vidrinhos da Ludurana nos mais variados acabamento. Craquelados, flocados, 3D, marmorizados e a mais variada paleta de cores. O preço mais amigo de todos, R$ 1,20 pelos cremosos, R$ 1,50 os flocados e craquelados, só os 3D estavam R$ 2,70. Ainda tem alguém aí ou já correram todas??

Gente eu estava na maior dúvida se comprava os flocados da Big Universo e da Hits com preços na faixa de R$8,00, paguei R$ 11,00 nos da Sancion Angel e a Ludurana me aparece com flocado por R$ 1,50!! A Big Universo tem craquelado por R$6,00, os da Rivka custam R$11,00, e a Ludurana, R$ 1,50!! Tenho que dizer mais alguma coisa?? Ludurana, amiga, você sai na frente provando que esmaltes não precisam custar os olhos da cara. Saí da loja com vários deles. E para quem neste exato momento está pensando que um esmalte de R$ 1,50 não pode ter a mesma qualidade de um de R$ 10,00, eu provo que sim!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 16/04/2011, em Esmalte e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E vocês, o que acham??

