Compras e muito papo furado…

Tô sumida, tô devendo post, tirei férias de tudo nesse feriadão, mas a gente não quer deixar a peteca cair. Tenho montes de esmaltes para mostrar e várias comprinhas. Fui à Madureira abastecer o estoque e tem novidades também em outras várias lojinhas que frequento, muitos lançamentos, então esse post vai ser só para mostrar essas coisinhas e aquecer os motores para o que está por vir. Confesso que tenho andado com preguiça. =\

Faz uns vinte dias dei uma passadinha na farmácia para comprar uns remédios e dei de cara com dois creminhos da Granado. Um creme hidratante de Hamamélis e outro para as cutículas da linha Pink. Gente, eu amo demais essa linha Pink da Granado, o cheiro é muito agradável e os produtos são muito bons. Eu ganhei a linha completa num concurso cultural que eu participei assim que a linha foi lançada, usei todos os produtos que foram lançados na primeira linha e confesso que o único que eu não compraria de novo é o escalda pés, mesmo assim não tenho nada contra, só não amei e acho meio caro para o que é. Mas o esfoliante de pedra pomes é o melhor que já usei para os pés, a manteiga emoliente eu já estou no segundo potinho e também é excelente, o creme para pés e pernas cansadas é incrível e a cerinha nutritiva para cutículas está na minha listinha de produtos indispensáveis.

Esse creme para cutículas é um creminho para ajudar na hora de cuticular. Eu não tiro a minha cutícula, por tanto não posso dizer se ele é realmente eficiente para isso. Mas passo o creminho e empurro a cutícula, ele é bem emoliente e facilita muito na hora de esmaltar, pq é muito importante que as cutículas estejam hidratadas para deixar bonito o contorno do esmalte. Tô gostando bastante. Ele custou R$ 8,80 (100ml) e não achei caro porque vai durar muito, muito, muito.

O creme de Hamamélis é um creme hidratante para mãos, comprei porque minha manteiga emoliente da linha Pink estava no fim e eu queria um creminho para deixar na bolsa, paguei barato, cinco reais e uns quebrados pela bisnaguinha de 50ml. O creme é muito bom, cumpre sua função, não deixa a mão melecada e o cheirinho é gostoso. Aliás essa linha tem também nos aromas Benjoim e Ylang Ylang.

Ufa!  Para quem estava com preguiça eu já falei demais. ASeggora vou mostras minhas novas aquisições de esmaltes e vou falar pouco porque a maioria deles ainda não usei.

Hits Pop Up Store, estava louca atrás deles por causa do pincel novo deles e falo sobre isso depois, comprei o Agyness e Erin. Cine Risqué, comprei o Nunca Fui Santa e o Anos Dourados. Sancion Angel Zodiac, trouxe só o Capricorn porque achei os esmaltes muito caros (R$ 3,90) e quero experimentar para ver se vale a pena. Essa questão dos preços para mim é muito complicada, eu já paguei R$ 25,00 por um vidro de esmalte e não me arrependi, mas já paguei R$ 3,50 por esmaltes ruins e me arrependi amargamente. Mas não vou pré julgar, vou usar e depois conversamos sobre isso.

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 27/04/2011, em Compras e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E vocês, o que acham??

