Pretinho básico

Quando a Risqué lançou o Fast Fashio 01 – Preto Fosco, pipocou na internet uma imagem de uma inglesinha preta fosca com a pontinha brilhosa, foi amor a primeira vista…

Logo logo todo mundo estava aderindo a Inglesinha Heavy Metal, mas para mim o mais incrível esmalte preto fosco já havia sido lançado e tinha sido a Panvel e não a Risqué a fazer isso (sorry, Risqué!). Para quem não sabe a Panvel é uma rede de drogarias gaucha que tem a sua própria linha de cosméticos e entre eles uma linha de esmaltes. Ano passado minha irmã foi a Porto Alegre e trouxe para mim um desses esmaltes, o Congo, e esse é o preto fosco mais lindo que eu já vi. Por isso ele foi o escolhido para a minha inglesinha.

Congo (Panvel) + Black (Colorama)

Mas é claro que eu tinha que fazer a tal inglesinha com o esmalte da Risqué também para ter certeza do que eu estava falando.

Preto Fosco (Risqué) + Black (Colorama)

Por pura curiosidade, fiz o inverso usando o Perola Negra da Sancion Angel, esmalte preto que eu amo, e pontinhas foscas.

Perola Negra (Sancion Angel) + Preto Fosco (Risqué)

Por último ainda fiz um preto flocado com as pontinhas foscas. Desconsiderem a foto embaçada.

Perola Negra (Sancion Angel) + Flash (Ludurana) + Preto Fosco (Risqué)

Então, gostaram?? Qual vocês preferiram?? Eu tenho o meu eleito, mas não quero influenciar ninguém. =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 28/04/2011, em Esmalte e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. gostei do da risqué

  2. Jane Soares

    Gostei de todos.
    Amei o da Panvel. Não é o negão do CSI, mas….
    Que preto lindo…

    • Jane, sem sombra de dúvidas esse é o meu pretinho favorito. Amo de monte!! No meio do ano um amigo vai a POA e eu vou pedir pra ele trazer outro pra mim, estoque é sempre bom, né!? Rs

  3. Oi Leana, o que mais combina comigo é o pérola negra….

    • É legal cada um gostando de uma opção, eu curti muito cada um deles e o Pérola Negra é incrível, um perolado muito discreto, quase imperceptível, mas dá uma profundidade linda a cor.

  4. Danielle Couto!

    MORRI!!!! QUERO TODOS!

  5. Só agora estou vendo esse post e AMEEEEI essa inglesinha! Como ficou linda!! Eu ainda não tinha visto (juro) e realmente é muito phyna!! ahahaha
    Adorei!
    Será que consigo fazer em mim? Sou tão desajeitadinha… Principalmente qdo requer habilidade manual em detalhes. Acho que vou tentar. Gostei demais!

    bjo!

  6. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Vc é ÓTIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Parabésn pelo BLOG!! Vcs mandam MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEMMMMMMMMMMMMMMMM!!

  1. Pingback: Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado – Risqué «

  2. Pingback: Especial de ano novo :: Melhores do ano parte 2 «

  3. Pingback: Esmalte da semana – Pode repetir o da Sócia, Produção? rs «

  4. Pingback: Esmalte da Semana :: Pretty Little Liars «

E vocês, o que acham??

