Big Universo – Coleção Quantum

Quando a Big Universo mostrou para o mundo o Iridium, meu coração parou, ele era simplesmente lindo!! Logo depois rolou um papo de que o lançamento seria em julho, quase chorei de tristeza, porque ainda teria que tomar muito chazinho de camomila para segurar a ansiedade, até lá. Mas hoje pela manhã fiquei em êxtase quando li no Twitter da própria marca o anuncio de que está saindo do forno uma coleção de duocromáticos. O lançamento oficial será na próxima segunda, mas vamos torcer para estar logo, logo nas lojas. Será que algum desses vai matar minha sede de Turquoise Opal da Sally Hansen!!? Pq eu já estava quase fazendo a louca e me jogando nos R$55,00 pedidos pelo Ebay em troca do exemplar dele. =O

Bem, eu acredito na Big Universo, a marca vem provando que não está no jogo para brincadeira. Já coloquei meu chazinho no fogo, até segunda, segura a emoção…

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 02/05/2011, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E vocês, o que acham??

