Então ela se foi…

Hoje minha irmã mais velha partiu para uma “aventura” em terras estrangeiras.  De manhã cedinho, nem fui leva-la ao aeroporto, mas fico aqui, torcendo para que dê tudo certo e para que essa viagem seja exatamente tudo o que ela estava esperando.

Hoje me lembro com muita nitidez do dia em que ela saiu de casa, para uma outra aventura, morar sozinha. Eu devia ter uns 11 anos e me deu um desespero tão grande saber que ela não estaria mais ali ao meu alcance, que se eu precisasse, ou se eu quisesse, não poderia falar com ela. Na época as coisas eram mais difíceis, nem eu nem ela tínhamos telefone, muito menos celular, nos correspondíamos por carta, e acabou sendo uma época boa, algo que me lembro com carinho…

Hoje me sinto assim, como aos 11 anos de idade, com um nó na garganta, por não saber como vai ser a saudade, por não saber como vou preencher esse vazio. Porém, hoje estamos numa situação mais confortável, graças ao Skype e outros recursos. Mas o nó na garganta persiste…

E para não dizer que esse post não tem nada a ver com o blog, vou postar uma foto dos dedinhos da irmã aventureira.

Tweed (Fina Flor) + Reflexos Dourados (Colorama) + Konad 51

Já estamos com saudades maninha. Faça valer a pena!!

Te amo!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 09/05/2011, em Esmalte, Sobre os meus dias... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Que lindo o post. Até me emocionei… coisas de grávida. rs
    Acredito que a Cíntia seja uma irmã muito companheira e que faça mesmo muita falta.
    Desejo que ela viva o caminho nesta viagem.
    Beijos

    • Ah, Maria, eu tb estou muito sensível por conta da viagem da Cintia. Com certeza ela fará muita falta. Mas preciso me acostumar/adaptar com a sua presença virtual… =)

      • A presença virtual está constante, nem dá pra sentir tanta falta, assim 😛

        Lê também me emocionei com o post =)
        Esse meu ascendente em aquário não me deixa quieta…

        A unha ficou linda mesmo, adorei.
        E olha que eu sempre tive medo de exagerar nesse carimbinho… mas esse ficou bacanésimo!

      • É verdade, maninha, a presença virtual tem sido bem importante. Que bom que vc gostou do post, foi feito com carinho e quanto a unha, eu tb amei!!

  2. Achei muito lindo!Ela já deu noticias e está curtindo muito. Isto é o mais importante. A saudade aguenta-se!Esta unha ficou linda, você é uma artista.
    Beijinhos

E vocês, o que acham??

