Pantene 3 minutos Milagrosos – Milagrosos mesmo!!!!

Oi meninas!

Vim contar que testei e aprovei a Bisnaga de tratamento Pantene 3 minutos milagrosos!
Quase não acreditei no resultado! Cabelo mais fino, hidratado, com brilho e leveza.

A primeira vez que ouvi falar dela foi em uma entrevista da Gisele Bundchen para o site Ego. Ela disse que o mundo inteiro acha que ela já acorda linda e com aquele cabelo PERFEITO todos os dias rs Mas ela falou que também tem seus “bad hair days” (dias de cabelo ruim) e que quando isso rola, ela recorre a esse pequeno segredinho…
Quando li, pensei: Ah! Ela é garota propaganda da marca! Beleza! rs Nem disfarça… rs Mas fiquei com aquela informaçãozinha guardada na gaveta de próximas aquisições rs
Quando encontrei a bisnaguinha milagrosa na farmácia tratei de comprar e experimentar.
Usei conforme dito na embalagem: shampoo (2 X), condicionador e todo o conteúdo da embalagem, ao longo dos fios (nada de raiz, galera! Deixa o cabelo oleoso!).
Sequei o cabelo normalmente, sem escovar, sem anti frizz, nem termo ativo.
O resultado foi um cabelo com cara de salão! Lindo!
Simples, prático e eficiente!
Recomendo muitíssimo!

Embalagem com 3 bisnagas – custa de 9,90 a 12,90
Embalagem com 1 bisnaga – custa de 4,00 a 6,00

Podem comprar sem medo!
Vou esperar vocês contarem o resultado aqui!

Beijos!


Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 14/05/2011, em Cabelos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Carina (Brilho)

    Olha, já usei e aprovei tmb! É ótimo e barato. Usei depois de passar shampoo e ñ passei condicionador. Como tenho cabelos curtos e sem volume, sobrou produto e consegui usar o restante depois (isso não foi pão durice, foi só pra ñ desperdiçar!). Ficou super brilhoso e hidratado. Super recomendo!

  2. Confesso que já quis comprar algumas vezes, mas olhava sempre meio torto para ele, afinal de contas não é lá muito barato para um produto dose única. Mas agora fiquei curiosa e acho que vou deixar minha pão durice de lado. =)

  3. Ganhei de presente hoje e tô louca pra experimentar! rs Assim que usar venho contar o resultado!

  4. Ana Carolina Peres

    Realmente é ótimo,nossa ainda uso o shampoo e condicionador ai que fica mais lindo mesmo…..adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii e já falei para varias pessoas sobre esse milagre em 3 minutos…..

  5. Ana Teresa

    Realmente é fantástico!!!
    Mas…aquelas que tem cabelo fininho que nem o meu…devem tomar cuidado…ele “afina” mesmo o cabelo com muito brilho e sedosidade!!!
    Recomendo para quem tem o cabelo fininho como o meu o shampoo verde da Linha Spa do Boticário; dizem que cabelo vicia e depois de um certo tempo de uso não faz + efeito: MENTIRA!!!
    Então eu digo; o meu viciou nele…nenhum outro o deixa tão macio, brilhante e CHEIROSO…e olha que sou fumante…vai, vai…não me censurem…apenas aceitem meus vicíos com a certeza de que também tenho minhas virtudes!!!
    Beijos p/essas meninas femininas e vaidosas…rsrs

    • Hum… Bom saber, meu cabelo é bem fininho. Mas esse shampoo do Boticario que vc está falando é um de menta + graviola?? Pq esse usei e não gostei, dei até pro meu marido. Rsrsrs
      Mas é assim mesmo, o que funciona para uma não funciona para outra, não há uma regra.

      • Ana Teresa

        Pôooooooooooo…nem sabia que existia: menta + graviola…kkkkkk…não, não é mesmo!!!
        Foi legal essa informação…fui ao banheiro para ver a composição do meu shampoo: Verbena + Áloe Vera _ Linha Nativa Spa.
        É esse que eu uso e recomendo p/todos os tipos de cabelo…segundo o Boticário…legal pesquisar…não sabia que Áloe tinha acento…rsrsrs
        É isso meninas…tirando a po… da Ananda…Bom Domingo!!

      • Comprei esse de Menta porque eu queria um shampoo refrescante, mas ele não funcionou comigo. Vou experimentar esse de Verbena + Áloe Vera. =)

    • rs Minha mãe é a MELHOR! rs

  6. Chris Lessa

    Tb sou usuária dos 3 minutos milagrosos… rs Na verdade eu não dava nada por ele, já que o shampoo e condicionador da pantene não são bons para o meu cabelo. Mas um dia vi um comentário da Ananda no face, e na falta do meu Kerastase, resolvi experimentar. Amei! E Leana, eu não acho caro. Não sei se é pq td para o meu cabelo é mais caro (que fique registrado aqui: meu cabelo é enrolado! Dá mais trabalho! rs) e qdo encontro alguma coisa que custa no máximo R$5,00 eu fico radiante! rs
    Meninas, usem semanalmente! Na primeira aplicação vcs já verão o resultado!

    • Chris, hoje em dia ninguém mais tem cabelo enrolado! rs O seu é uma prova disso, não dá pra perceber! rs Mas isso é resultado de cuidado! Parabéns!

      Viu, meninas! Vale a pena!!!!

      Bjs e volte sempre!

      • Chris Lessa

        Definitivamente o liso é mto mais prático! Eu acho cabelo enrolado lindo, mas dá mto trabalho… por isso eu faço as escovas com nacionalidades. rs

  7. Amanda Garcia

    Gente, quanto elogio… vou testar! hahaha

  8. Testado hoje e completamente APROVADO !!!
    adorei a dica e o presente amiga… sinta-se a vontade para repetir.. hahaha

    beijosssssss

  9. Amanda Garcia

    Genteeee, aprovado! testei hj…. mt bom mesmo!
    Agora quero testar o Bepantol… to usando nos lábios e é uma maravilha… hj vou testar nas olheiras… amanhã vou comprar o líquido pra testar no cabelo.. tá td mundo falando mtt bem tb!

    • Uso o Bepantol nos lábios, nas cutículas e onde eu achar que está ressecado. Rsrsrs.
      A versão liquida uso no cabelo misturado ao creme de massagem, mas aí já não sei bem qual o seu valor, pq coloco queratina liquida tb e tudo misturado não dá para avaliar o individual.

  10. Comprei ontem os 3 minutos milagrosos da Pantene e estou indo AGORA tomar banho e testar o bichinho!! =)

  1. Pingback: Cabelo, cabeleira!!!! «

  2. Pingback: Testei e aprovei – Ampola Elseve «

E vocês, o que acham??

