Cadê o holográfico que estava aqui??

Os esmaltes holográficos fizeram muito sucesso pelo mundo a fora, muita gente se jogou no Ebay para ter o seu, mas eu quis ser paciente e esperar pela versão nacional – É obvio que alguma marca nacional vai lançar o seu.

Bem, me dei mal. Me estrepei de verde e amarelo.
Duas marcas nacionais lançaram suas versões “holográfica”, a Sancion Angel e a Dote.

Holográficos Tupiniquim: Ariel e Scarlett da Sancion Angel e o Luxo da Dote

Sinceramente, os esmaltes da Sancion Angel são bem bonitos, mas não são holográficos. Os da Dote achei uma sacanagem, precisei de 4 camadas para aparecer alguma cor e também não é holográfico. Não entendo, nenhuma outra marca nacional se arriscou. Até surgiram alguns rumores de que a Big Universo lançaria, mas nada aconteceu. Totalmente frustrada resolvi fazer o que deveria ter feito há muitos tempo, corri para internet à procura deles e  me surpreendi ao descobrir que muitos tinham sido descontinuados. =O

Nas lojinhas nacionais que ainda tinham em estoque, estavam sendo vendidos há R$50,00 cada um, no Ebay a $25,00 por serem considerados raros. Tentei comprar uns holográficos turcos que eram vendidos numa loja da Bulgária que entrega no Brasil, uma coisa meio maluca, mas não rolou, falha de comunicação. Até que achei um vendedor no Mercado Livre que tinha um preço mediano num China Glaze. Nem era a minha cor favorita, mas era o que havia de acessível para mim, então acabei me jogando sem pensar duas vezes. Mas o preço eu não conto nem sobre tortura, até hoje foi o esmalte mais caro que eu comprei. =\

TTYL da China Glaze

Não me arrependo, juro! Isso sim é um holográfico de verdade, lindo com todas as suas cores. Amei demais!!  =)

Mas continuo sem entender porque não tivemos um holográfico tupiniquim decente…

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 15/05/2011, em Esmalte e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Não sei quanto custou, mas acho que valeu a pena… Lindaço! rs

  2. Ana Teresa

    Adorei sua descrição Leana…é isso mesmo: A mulher que vive o Séc.XXI tem essa característica múltipla, somos muitas em uma só e sempre na procura interminavel pelo novo, por algo mais que nos complete, nos satisfaça!!!
    O nome do blog é genial; vez que, costumo afirmar que a humanidade caminha para a bissexualidade ou tri…(sei lá)…então tá…vamos valorizar o feminino, a fut’utilidade da vaidade feminina, vamos ser MENININHAS, numa epóca tão “unisex”, que meninos e meninas se confundem, mas aquela MULHER que sabe se utilizar da grande arma que possuimos naturalmente…sempre há de se destacar!!!
    Viva p/todos os recursos que nos tornam + belas e FEMININAS!!!
    Grande beijo
    Grande novidade: nem sabia q existia esmalte holográfico…show, show, show

  3. Parabéns pelo blog, está belíssimo como vc´s.
    Leana, sua descrição está realmente boa, mas faltou acrescentar que vc é louca. rsrss Um abração !!!!

  4. Amanda Garcia

    Aí, Lê… achei q vale tb… é lindo! e olha q eu sou chata e nem gosto de brilhos, mas esse tá clarinho e tá tãaao fofo…
    eu acho q logo as nacionais vão fazer… mas n acho q o holográfico tá bombando como foi com o mate.. talvez por isso n tenha feito ainda… o q é uma pena, pq os cosméticos brasileiros tão crescendo tanto…

    • Sei não, Amanda, acho que o holográfico bombou muito mais que o mate. Esse lance de esmalte sem brilho não é todo mundo que gosta, ainda é muito controverso.

  5. TATI GRACINE

    EU USO O DA SANCION ANGEL, TENHO EXATAMENTE ESSA COR E O PRATA, NÃO É UM CHINA GLAZE, MAS TÁ VALENDO!

E vocês, o que acham??

