Hoje não tenho fotos nem post

Infelizmente por um tempo vai ficar um pouco difícil de postar aqui no blog, vou precisar de um tempo para me organizar e refazer algumas coisas. Hoje fui assaltada da forma mais estúpida possível, alguém entrou no meu quintal e levou meu notebook pela fresta da grade da janela. Até agora olho pela janela e não consigo entender como ele conseguiu, mas o fato é que ele conseguiu, e agora tenho que agradecer porque mesmo tendo entrado no meu quintal, ele não entrou na minha casa, não me agrediu, e nada pior aconteceu. Neste momento estou sem computador dependendo do computador do marido para poder postar, as fotos para os futuros posts estavam no note e agora preciso criar uma nova logística para tudo isso. Portanto, desculpem a minha possível ausência, mas assim que for possível eu volto a aparecer por aqui. Sei que a Ananda está preparando um post bacana que em breve estará aqui e é isso, bola pra frente, vamos que vamos, como der para ser. Hoje um pouco triste, mas amanhã é outro dia!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 20/05/2011, em Sobre os meus dias.... Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Força na peruca, não desça do salto, mantenha a pose que o desfile continua e muitos flashs ainda virão. Bjos!!!

  2. Amanda Garcia

    Ahhaza Lê!

  1. Pingback: Sacudindo a poeira! «

E vocês, o que acham??

