Meus feeds da semana passada…

Quem me segue no twitter (@leanasa) sabe que eu sou a louca dos feeds. Meu Google Reader é uma beleza, tem sempre centenas de posts para ler, se eu fico um dia sem dar uma olhada fica uma coisa bonita de se ver!

Então, esse post é quase um bem que eu faço a humanidade feminina (rsrsrs), pq selecionei os melhores do que eu vi por aí essa semana e trago aqui para que vocês não precisem ficar endoidecidas feito eu. Então vamos ao que interessa!!

  • A Claudinha Stocco falou aqui sobre uma marca bacana de sutiãs para as moças de seios fartos. E eu sou solidária a causa.
  • E por falar em fartura, essa semana no Petiscos as meninas falaram sobre  moda praia para plus size. Esperamos que em breve isso seja acessível a todas.
  • E para quem gosta de muitas cores, mas tem medo de apostar e errar, dá uma conferida aqui!
  • Quarta é dia de manual no Petiscos e essa semana a Julia Petit falou sobre maquiagem para pele madura. Amei!
  • A Dani falou no Unha Bonita sobre unhas fracas e vi aqui a coleção nova da Essie inspirada no Brasil. Sera?? =|
  • Eu adoro a Tracta e seus Batons incríveis e essa semana fiquei sabendo de dois lançamentos de enlouquecer qualquer uma. Uma eu vi aqui no Coisas de Diva e a outra no Petiscos!
  • Quem foi que disse que meninas de cabelos cacheados não podem ter cabelo curto!?
  • Ainda não sei quando estrei no Brasil o filme novo do Wood Allen, mas assim que estreiar, estarei lá. Amei o cartaz do filme!
  • Por fim, parece que não sou a única apaixonada por meias!! E para quem tb gostar, fica dica, aproveitem o inverno!!
Esse post era para ter saído ontem, mas diante dos fatos, atrasou um pouquinho. Espero que gostem, faço sempre com muito carinho.
Beijos, meninas, e boa semana!!
Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 23/05/2011, em Eu acho.... Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E vocês, o que acham??

