Sacudindo a poeira!

Depois de tudo que houve, chorei, esperneei, me culpei, mas não teve jeito, é aceitar e seguir em frente. Para alegrar a alma resolvi estrear o meu Glitter Gal. =D

Comprei o Silver com a Kátia do Brechó da KK e deu tudo certo na compra!
Me interessei por este esmalte porque ele é bem transparente e, para mim, serviria como um top coat holográfico. Isso não significa que ele não possa ser usado sozinho. Ok!?
Então vamos lá, o primeiro esmalte que eu quis “holografar” foi o Turquesa da Big Universo – Tenho um amor incondicional por este esmalte.

Turquesa (Big Universo) + Silver (Glitter Gal)

Senti uma diferença absurda entre o holográfico da Glitter Gal e o da China Glaze. Os dois brilham muito, e são bem holográficos, mas o da China Glaze é mais homogêneo, já o da Glitter Gal parece que são vários gliters bem fininhos, mas forma prisma direitinho, e é bem bonito. Gosto de ter a opção de utiliza-lo como uma cobertura holográfica.

É isso, em breve teremos novidades. Já estou montando o passo-a-passo da Konad. Aguardem… =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 24/05/2011, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Lindo demais esse esmalte! mas posso falar??!!?!!? ainda naum me adaptei a essa unha pintada pela metade! parece que a unha cresceu e nao tirou o esmalte! huahahuahuahuha… pq vc ta fazendo assim?
    bjoss

    • Rsrsrs. Pois é, Isa, eu mesmo também ainda não tenho uma opinião formada sobre isso, estou experimentando… Mas logo, logo dou meu parecer por aqui. A vantagem disso é que para quem não tira a cutícula é mais bacana, pq não fica aquela cutícula pintada, sabe? E tb pq quanto menos contato com o esmalte ela tiver menos ela vai ressecar e ficar feia. Entende?? Mais vou esperar mais um pouco para dar meu parecer final.

  2. Carina (Brilho)

    Ai que eu usei tmb e arrasei!!!

  3. Eu nem gosto de azul, mas esse é sensacional! O único que tinha me seduzido até hoje tinha sido o AZULCRINATION da Isabeli Fontana para Risque… Amei!

E vocês, o que acham??

