Batom Lilás/Roxo

Airborne Unicorn

Foi só a Lime Crime lançar o Airborne Unicorn para eu cair de amores por ele. Mas o bonitinho gringo ainda é inacessível ao meu bolso. =(
Mas tudo bem porque imediatamente após um batom ou esmalte fazer muito sucesso, logo logo aparecem seus “clones”. Rsrsrs
Como não tenho o Airborne Unicorn, não posso garantir, mas dizem por aí que o Vollare da Fina Flor é muito parecido com o gringo. Se é parecido eu não sei, mas que é lindo isso com certeza!! Ele é um lilás bem aberto e com muito rosa, não é uma cor muito discreta, mas vale a pena arriscar. Foi super barato, algo em torno de R$5,00.

Depois disso, um dia me deparei com o Lilás Raibow da Contem 1g, já estava saciada da minha vontade de lilás, mas não resisti ao seu charme. A versão da Contem 1g é mais entristecida e tem menos rosa o que faz dele um batom bem mais discreto. É o meu favorito, sem qualquer dúvida.

Saindo um pouco dessa vibe, comprei o batom da Natura Aquarela, cor 51 (odeio esse negócio de números). Ele é bem roxo e não me agradou muito. Nem tanto pela cor, mas pela textura. Ele faz parte de uma coleção chamada Alta Cintilancia e definitivamente isso não me conquistou, a cor não fica uniforme ao contrário fica bem esquisita.

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 25/05/2011, em Maquiagem e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Ai Leana, vou discordar de você um pouquinho rsrsrsrs Eu simplesmente AMEI o Vollare rs De longe meu preferido!!!! Preciso dele pra ontem!!!! Onde eu acho???

    • Rsrsrsrs. O Vollare é realmente lindão, mas é um batom bem cheguei daqueles que tem dia e hora para usar. O Lilás Rainbow já é mais simples e vai bem com tudo, por isso disse que é meu preferido, mas os dois são lindos. Comprei o Vollare na Casa da Manicura em Madureira, templo da perdição. Rs

  2. TATI GRACINE

    EU USO O POWER, DA NYX. É UMA MARCA MUITO LEGAL E BARATINHA, É INSPIRADO DA M.A.C.!!!

    • MAC é MAC. Fato! Mas acho legal esses batons baratinhos inspirados nos da MAC porque é uma outra possibilidade, e vamos ser honestas, nem todo mundo tem disponibilidade para comprar um MAC, né!?

E vocês, o que acham??

