Seda repaginada

Esse post deu a maior polêmica nos mais diversos blogs da internet, então, vamos polemizar aqui também!! Rsrsrs

Mas antes, uma pausa para explicações.

Para quem perdeu a fofoca, eu explico. Quando a Seda deu essa repaginada em sua linha de produtos, ela enviou kits com vários produtos para muitas blogueiras testarem. Primeiro adendo, muitas marcas fazem isso, não é novidade para ninguém. Então os posts elogiando o “novo” produto começaram a pipocar na internet, parece realmente que rolaram alguns posts pagos (não sei e não quero me meter nisso!), e muitas leitoras se sentiram ofendidas dizendo que elas só estavam falando bem da marca porque tinham ganho” jabá”. Enfim, porque eu falei isso tudo? Para dizer que …

EU NÃO RECEBI MEU PRODUTO DA SEDA!!

Eu comprei o meu com o meu suado dinheirinho no Guanabara mais próximo da minha casa (Creuza!! Rsrsrs). Sério, gente, é bom deixar isso claro!
E dá para ver que a publicidade da Seda deu certo, porque enquanto leitoras e blogueiras se desentendiam por conta de opiniões, eu fiquei curiosa com o babado e fui lá conferir quem tinha razão. Rsrsrs

De fato a formula do negócio mudou. Não fui apaixonada pela Seda na adolescência, não era maníaca pelo Seda Ceramidas como muita gente, mas conhecia a formula antiga e digo que alguma coisa mudou. A textura, do creme é outra, a consistência do creme é outra. O cheiro é ok, normal. E o resultado no cabelo me agradou muito.
Falar de produto para o cabelo é aquela coisa, né!!? Cabelo cada um tem o seu e cada um se adapta ou não a determinado produto. Conheço uma legião de pessoas que babam pelo Novex, eu particularmente não sou muito fã, até tenho vontade de experimentar esse novo com óleo de Argan, mas tem uma coisa que me irrita no Novex, aquele pote de 1kg. Cara, pra que 1kg de produto?? Vou passar um ano usando aquela bosta! Pra mim não dá!

Voltando ao Seda, digo as leitoras, dêem uma chance ao produto. Pode ser que vocês realmente não gostem, sempre existe essa possibilidade, mas experimentem se tiver vontade. Eu não me arrependi. =)

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 27/05/2011, em Cabelos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Chris Lessa

    Como vc, tb nunca fui fã da seda. Na verdade, passo longe de qualquer produto com o nome seda! rs Mas de repente é válido dar uma chance, já que eu tb não era fã da pantene e me apaixonei pelo resultado da bisnaguinha de 3 minutos. Qdo eu for ao prezunic (deculpa não ser solidária a vc p ir ao Guanabara, mas não piso lá por motivos de amor próprio. rsrs) compro um e depois digo se valeu a pena.

  2. Ai meninas… Eu era uma Seda Ceramidas maníaca! rsrsrsrs Mas depois que a Pantene entrou na minha vida, não largo por nada! rs Eu usava o liso extremo, mas nada se compara ao Cuidado Clássico, que quem me apresentou foi a nossa amiga Vivian, em uma viagem para Ilha Grande… Cabelo de praia e um shampoo e um condicionador para o dia-a-dia salvaram a minha vida! rsrsrsrs Mas ainda não experimentei essa linha nova… Acho que vou dar uma chance! rs

    • Eu agora vou comprar a linha Melanina UV. Gosto da idéia de tem produtos para cabelos escuros. Espero que eu goste!! Quanto a Pantene, eu tb gosto dos produtos deles, usei aquele tratamento noturno por um bom tempo, mas sei lá, enjoei!

  3. Ah! Sobre a Novex, pra mim foi uó rs Ressecou meu cabelo rs

  4. Chris Lessa

    Ih Meninas! Tb não tive uma boa experiência com Novex não… Meu cabelo é ressecado naturalmente e a Novex piorou… Atualmente têm 3 produtos que eu gosto mto para massagem: Bisnaguinha 3 minutos Pantene, ampola de hidratação intensiva da Aqua Flora (custa uns R$ 8,00) e o incomparável Kérastase-maquintense da L’oreal. Esse último é o mais caro mas vale a pena!

    • Preciso experimentar essa bisnaguinha da Pantene.
      Vc falou em ampola, lembrei de uma ampola que pra mim é mágica, uma azul da Alfaparf de Semi de Lino. Nossa maravilhosa!! É daquelas que esquenta, sabe!!? Muito boa mesmo.

  5. Chris Lessa

    Já anotei p experimentar essa ampolinha mágica! rsrs

  6. Chris Lessa

    Olá meninas!!! Vim aqui para der o meu testemunho conforme prometido.rs
    Comprei ontem o tal creme de tratamento da seda e usei ontem mesmo. Comprei o Keraforce (um amarelinho), já que o meu cabelo é quimicamente tratado pelas escovas italianas. Achei que fosse encontrar um Novex com uma embalagem diferente, mas eu me enganei!!! Realmente esse creme está bem diferente. Meu cabelo está super macio!!! Gostei mto! Valeu pela dica!!

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: