Meus feeds da semana!

Vamos falar do que eu vi por aí essa semana!! Clica nos links que vocês não vão se arrepender!!
Gente, juro, essa semana tá especial…

  • Primeiro vou mostrar o vídeo do Beauty Drops da semana passada (que eu só vi essa semana, então abafa!!). A Paola ensinou truques para maquiara as sobrancelhas e como sempre ela arrasa!!
  • Outro vídeo imperdível eu vi no Petiscos com 25 dicas de como amarrar seu cachecol. Como a Ananda já anunciou, o inverno chegou!!
  • Rolou um papo sério no Sacola Phyna sobre usar medicamentos como cosméticos. Vc é dessas?? Relaxa, todo mundo já fez essas coisas!!
  • Pra descontrair, o blog Oxente, menina! tem um guia básico de futebol para mulheres. Está precisando melhorar seu dialogo com o marido, namorado, ou seja lá o que for, dá uma olhada! Rsrsrs
  • Para as meninas alérgicas a esmalte, fiquem de olho no Blog da Kika, ela é alérgica e divide essa experiencia com a gente.
  • Uma amiga indicou uma matéria bacana na Criativa sobre cuidados com as mão. Confiram!!
  • Então tá, comecei falando do Beuty Drops e vou terminar com ela. Paola Gavazzi dá dicas para moçoilas de cabelos cachedos (ou não), como usar o Leave in para tirar o frizz. Amei!
Por hj é só! Espero que vcs tenham curtido e amanhã tem um post muito bacana sobre como fazer desenhos nas unhas com Konad. Beijos e bom domingo!! =)
Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 29/05/2011, em Eu acho... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E vocês, o que acham??

