Feeds da Semana

Domingo é um dia bem preguiçoso, né!!?
Ainda mais que aqui no Rio tá uma chuvinha fina daquelas faz você desejar ficar na cama o dia inteiro…
Pois bem, aqui no Substantivo Feminino é dia de feeds da semana!!

Vamos ver o que eu andei vendo por aí…

  • Sempre me perguntam sobre compras internacionais, se é seguro, se vale a pena , essas coisas. Já fiz muitas compras internacionais e digo que vale muito a pena, algumas são bem arriscadas, outras nem tanto. Vou ver se essa semana consigo organizar uns links de lojas confiáveis aqui na larra lateral (—>). Mas, essa semana vi um post do Coisas de Divas com indicações de vendedores do Ebay e nesse post tem um link de outro blog sobre o mesmo assunto. Amei as dicas!! Quero comprar Carmex e vou me jogar no Ebay!!
  • Amo botas e a Kitsch Chic fez um post lindo sobre elas!!
  • A Farm cantou a pedra, Caramelo é a cor da estação!!
  • Pra não perder o costume o Beauty Drops da semana ensina como limpar os pinceis!!
  • Essa semana teve Fashion Rio e eu amei o desfile da Cantão e do Alexandre Herchcovitch, não, galera, eu não estive lá, mas a Julia Petit contou tudo pra gente!! Portanto quem quiser dar uma olhada no que rolou durante a semana no Fashion Rio entra no Petiscos e futuca pq tem vários desfiles pra gente babar…
Essa semana também vi uma foto de uma make inspiradora…

Blog Cosmeticagem. Clica na foto para ler o post original.

Ah, e depois do post da Ananda sobre Sapatos Oxford ficou impossível não ter um, né!? Rsrsrs
Comprei o meu numa sapataria chamada Comfort Shoes no Iguatemi Rio, é de couro e custou R$ 129,00. Segundo a vendedora que me atendeu essa loja só existe no Iguatemi.

Clica na foto que ela aumenta

É isso!! Bom domingo para todas!! =)
Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 05/06/2011, em Eu acho... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Leana! Que lindão seu oxford! é um básico, mas nem tanto! rs Esse metalizado deu um charme só dele! Arrasou! Lindo, o make Leana! Me deu a ideia de um post sobre cílios postiços. O que acha? Pra mim é um drama… Não sei qual marca comprar nem como aplicar… Com certeza vc tem todas as manhas! rs

    • Tb amei meu Oxford!! Nossa eu fiquei louca quando vi, não tinha meu numero, deixei meu telefone com a vendedora, mas só de insistência voltei no dia seguinte – Rsrs. Deu certo!
      Cara, não manjo nada de cílios postiços, mas posso me arriscar. Rsrsrsrs
      É até um incentivo para usar… Acho lindo!!

  2. Ok! Tá prometido!! Rsrsrs

  1. Pingback: Muito prazer, meu nome é Conforto! «

E vocês, o que acham??

