Coleção Quantum: Radium

Continuando o post sobre a coleção Quantum da Big Universo, resolvi usar o Radium e foi uma deliciosa surpresa. Por definição ele é prata que brilha azul, rosa e violeta, foi bem mais fácil de passar do que o seu irmãozinho desta coleção e secou normalmente, sem grandes problemas. As marcas de pincel as famosas bolinhas também apareceram no Radium, mas dessa vez o truque do top coat funcionou e não me incomodou tanto assim. A cor é linda e discreta, foi o esmalte desta coleção que ficou mais tempo nas minhas unhas (até agora) e juro que tirei com pena, mas como tenho outros 3.879.562 para usar não posso me apegar a nenhum deles. Rsrsrsrs

Mas vamos parar de bate papo e enrolação e vamos mostrar o bonitinho!!
Por baixo usei um esmalte cinza para dar uma fechada na cor.Close, para vocês poderem observar toda a beleza dos seus reflexos…

Também fiz amostras dele sozinho e por cima de outras cores.

O que vocês acharam?? Eu confesso que me rendi a ele, achei bem bonito!!
Por hoje é só! Em breve (muito breve) o próximo da lista. Qual será?? =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 06/06/2011, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Simplesmente linda essa coleção! Gamei 🙂

  2. Lindo, 1.000 vezes lindo! rs Acha a cor do anterior mais bonita, mas esse tb é lindão e pelo jeito ganha no quesito praticidade, né? rs

E vocês, o que acham??

