Quem não quer ser uma Princesa?

Oi meninas! Vocês sabiam que desde 2007 a Disney tem desenvolvido modelos de vestidos de noiva inspirados nas Princesas?

Esse ano a parceria foi com o famoso estilista de noivas Alfred Angelo

Os vestidos custam de 900,00 a 3.500,00 dólares. Mas sonhar não custa nada, né? rs

Babem com as maravilhas do mundo dos sonhos e inspirem-se!

A Bela Adormecida

A Branca de Neve

Ariel

Cinderela

Jasmine

A Bela e a Fera & A Princesa e o Sapo

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 07/06/2011, em Moda e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. Chris Lessa

    Ai Gente!!! Assim dá vontade de casar de novo!!! Seria interessante ter uma tradição de se casar a cada 5 anos… Não seria somente uma renovação dos votos… Seria um casamento com direito a tudo!!! rs Vou só ficar sonhando aqui… rsrs

  2. Muito lindo! Um sonho! O que eu mais gostei foi da Branca de Neve! Lindo, lindo, lindo!!!

  3. Nossa, realmente são MARAVILHOSOS!!

    Eu me apaixonei pelo vestido da Cinderela.

  4. O vestido da Jasmine é meu sonho de consumo !!!

  5. Amei!!! Lindo!!! `Dá para se sentir uma princesa…

  6. Todos eles são um luxo, lindissimos!!!! O que eu mais gostei foi o da Cinderela q sonho!!!! Ai assim queria casarrrrrr….

  7. Ah, eu amei os das duas Belas (A bela e Fera e a Bela Adormecida). Foram os meus preferidos…

  8. TATI GRACINE

    Amei o da Ariel! quando eu oficializar a minha união, quero uns três vestidos!!!

  9. TATI GRACINE

    Existem estilistas no Brasil que vestem as Barbies com o mesmo vestido das noivas, para que guardem de lembrança, como geralmente são alugados. É tudooooo, meu sonhoooo!!!

  10. Amei os vestidos é um sonho! o da cinderela é perfeito!!!!

  11. o meu preferido foi o da branca de neve.

  12. Amei o modelo da Cinderela, só não gostei das pedrarias no busto, dispensaria ou trocaria por um drapeadinho vertical, pois o tule da parte de baixo é bem romântico e não acho q combine mt com pedrarias… Mas todo o restante dele é todo lindo!!! Agora até deu vontade de casar….

  13. Estou aqui lendo a lista dos “melhores posts de 2011” (pque conheci o blog só no finalzinho do ano passado) e dou de cara com esse sobre vestidos de noiva. Corri pra ver pque sou ALUCINADA por vestidos de noiva. Não posso ver uma foto que já tento “salvar” no computador. E depois fico olhando, olhando, olhando…
    Qdo eu tinha 18-19 anos (hj tenho 41), costumava passar férias com meus avós em SP e eu e minha irmã mais velha íamos muito à Rua São Caetano e “brincávamos” de experimentar vestidos de noiva!! HAHAHAHAHAHA #ALokaTotal
    A gente inventava supostas datas de casamento só pra poder experimentar os vestidos. Que saudade!!
    AMEI MUITO ESSE POST!

  1. Pingback: Especial de Ano Novo :: Os melhores posts do ano! «

  2. Pingback: Princesas Disney na Vida Real «

  3. Pingback: Princesas Disney como você nunca viu! «

E vocês, o que acham??

