Minha penteadeira nova!!

Preparem-se que o post hj tem muitas fotos…

Eu li Pollyanna na adolescência e aprendi que tudo sempre tem um lado bom, e é preciso enxerga-lo para seguirmos adiante. Eu tento sempre exercitar isso, fica mais fácil aceitar algumas coisas, mas as vezes fica bem difícil, como no caso do roubo do meu notebook. Me esforcei ao máximo e não consegui ver o lado bom daquilo. Ainda sinto medo de ficar sozinha em casa e odeio ter que refazer meus trabalhos da faculdade, meu note tá fazendo um falta bruta. Um dia o Pedro estava chamando minha atenção pq eu não abria mais as janelas de casa e acabei falando uma frase que mudou tudo: “É, acabei ganhando uma janela que não pode ser aberta”. Lembrei de um vídeo da Julia Petit em que ela mostra a sua penteadeira e ela fez uma coisa bem bacana, colocou o seu espelho na janela, pq assim ela se maquia com a luz natural. Na época achei incrível, mas nunca imaginaria inutilizar uma janela, já que eu amo janelas, aliás esse era o motivo do meu note estar ali, amava olhar a rua enquanto trabalhava…

A vista da minha janela…

Mas agora, tudo é diferente, na mesma hora comecei a mudança e ganhei uma penteadeira linda com luz natural. Querem ver??

Não, galera, meu espelho não loucão assim, eu só não quis sair na foto. Rsrsrsr

Essa era a mesma mesa que eu colocava meu note e trabalhava, agora ela está assim linda com minhas coisinhas…
Ainda vou comprar dois focos e fazer igual ao da Julia. Ok, igual, não, mas parecido – Rsrsrs. Cada um se vira como pode!!
Vou dar um close  para vocês verem o que tem ali.

Viram!!? Lencinhos de papel, creminhos, muitos lápis, batons, pinceis, cotonete e algodão e um espelho para eu ver de pertinho quando for preciso, perfeito para fazer delineador e passar máscara de cílios. Ah, viram minha mesinha cheia de fotos?? Elas estão meio bagunçadas, preciso arrumar!!

Mais de pertinho…

Agora dá até para ver a prateleira de esmaltes na outra parede pelo reflexo do espelho. Rsrsrs

Aqui eu guardo as outras coisas, ali tem hidratantes, filtro solar, primers, minha paleta de 120 cores, no gaveteiro eu guardo pós, blushes, e sombras (as bases não estão cabendo), na gaveta do criado mudo guardo secador, pranchas… Mas ainda estou arrumando, vou comprar uma maleta, umas cestinhas, quero tudo pertinho de mim.

Viu só, acabei encontrando beleza no que foi tão triste para mim…
Mês que vem ganho um computador novo do maridão, ainda não decidi se vai ser  um desktop ou outro notebook, mas o que há de concreto é que terei que arrumar outro lugar para ele. Rsrsrs

É isso, meninas, não é penteadeira da Julia Petit, mas é minha e estou amando demais!! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 09/06/2011, em Sobre os meus dias... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Ai Leana!
    Que lindo…
    Amei sua penteadeira e amei mais ainda a sua mudança de atitude em ralação à sua perda…
    Muito feliz mesmo!!!!
    Quando crescer quero ser assim, organizada com você! rs
    Bj Bj

    • Eu não tenho nada de organizada, Ananda, apenas tento. Rsrsrs
      Por exemplo, do dia que fiz o post até hj já fiz uma mudança na penteadeira, coloquei um reloginho de mesa ao lado do pote de algodão pq sou danada para perder a hora me maquiando…

  2. Tb curti viu! Você passou por isso de uma maneira muito legal! Beijinhos e aproveite bem a penteadeira, ficou ótima!

  3. Ai.. é possível amar tanto uma minina que eu não vejo há anos?!! Você fez exatamente o que eu sabia que você faria! Deu a volta por cima. Sorriu na cara da tristeza.
    Mas, será que aquele ladrão não vai meter a mão pra roubar teus pinceis da Sigma?? Ou o rímel da Maybelline? … Me seduziria mais que um notebook. rs.

    p.s.: Como teu marido não fica incomodado com um quarto tão ‘mulherzinha’? Aquela tua prateleira de esmaltes é linda.. E praticamente decorou o quarto. AMEI!

    Bjks.
    Jane

    • Ah, Jane, que lindo!! Tb te amo muito, muito carinho pelas minhas lembranças… =)
      Mas acho que agora não dá para pegar nada, a janela fica 99% do tempo fechada (e trancada) e com o espelho na frente não dá para ver o que tem lá dentro, e nem dá para enfiar a mão. Acho que meus pinceis estão seguros!! =)
      Quanto ao Pedro, acho que ela já acostumou… E sabe o que tem do ladinho da minha penteadeira?? O computador dele!! Vira e meche ele está jogando no PC e eu do lado fazendo as unhas, ou me maquiando… Rsrsrsrs
      Ele dá uns pitacos e tudo!! Rs

  4. TATI GRACINE

    Pena que não tenho espaço! mas é um projeto para o meu closet, na minha futura casa!!! Aquela tipo camarim, com lâmpada de LED ou iluminação natural, ecológico né?

  5. Chris Lessa

    Adorei a ideia! Um dia vou ter um cantinho desses… rs

  6. oi gostaria de saber sua opiniao , eu penso em fazer igual vc, transformar uma mesa de computador em penteadeira só que meu quarto e verde e lilás e o guarda roupa e branco e a
    mesa e cinza misturado com lilás(pra mim parecia) com detalhes preto será que fica legal no meu quarto?

    • Pat, desculpe a demora para responder, sorry!
      Quanto ao seu quarto, bem difícil dar uma opinião assim sem ver exatamente como são as cores e os tons, mas de qualquer forma, não existe a possibilidade de pintar a mesa caso ela não combine??

  7. Que chato, mas está linda a sua penteadeira. O livro Pollyanna é lindo e acho que todo mundo que lê tira algo para não esquecer nunca, aliás o que importa é a forma que iremos levantar após a queda, temos que seguir em frente diante da dificuldade e estarmos sempre sorrindo.
    Beijo

    • Adoro o livro, acho que muda alguma coisa aqui dentro da gente, sempre me impressiono com pessoas que conseguem ser felizes em situações tão desfavoráveis.
      Quanto à minha penteadeira, bem, hoje ela já está bem diferente, até porque me mudei pouco depois daquilo. Preciso fazer outro post desse. Rsrs

  8. P-R-E-C-I-S-O de um móvel assim (prateleira ou gaveteiro) pra organizar meus vidrinhos lindos! Achei uma graça o seu cantinho Leana, mas meus olhos foram incrivelmente puxados para a prateleira. kkkkkk

  1. Pingback: Especial de Ano Novo :: Os melhores posts do ano! «

E vocês, o que acham??

