Coleção Quantum: Kryptium

Bora continuar falando deles…

Dessa vez usei o Kryptium, por definição, verde cromado com brilho lilás. Vou logo rasgar o verbo, não gostei, galera!! Ih…. Rsrs
Mas explico, não gostei da cor, só isso. Dos três que usei  até agora foi o mais fácil de passar e foi o que ficou com o melhor acabamento. Mas de coração, odiei a cor!
Portanto, meu comentário é extremamente pessoal, quem achar bonito, ou curtir um verde nesse estilo (meio mosca-varejeira), se joga!!

Passei com o Citrino Nude por baixo, mas acho que de todos esse é o que fica melhor sem nenhum esmalte por baixo, dá tranquilamente para usar Kryptium sozinho.

Olhei, olhei, e não amei… Daí resolvi jogar um craquelado por cima para ver o que acontecia.

Não sei, achei que não craquelou muito. Eu sei que os esmaltes mais indicados para craquelar são os cremosos e esse não é o caso do Kryptium. Emfim, tb não curti!!

Mas para ninguém dizer que avacalhei com o post dele vou mostrar as amostras de cores que fiz.

Bora passar para o próximo pq esse já deu pra mim!! =)

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 10/06/2011, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Pra não condenar TOTAL rs Eu gostei com o preto por baixo…
    Mosca varejeira foi ó-te-mo rsrsrsrs

  2. Verde mosca-verejeira foi a melhor até agora! ha ha ha eu gostei do verde 🙂

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: