Coleção Quantum: Palladium

Ah… Agora sim tudo são flores… Deixei o Palladium para o final porque esse foi o esmalte que mais gostei. Por definição ele é  um rosa, quase vermelho, que varia entre o lilás e o verde. Cor linda, “classuda” e assim como o Kryptium, facinho, facinho de passar com o acabamento quase perfeito. Amei demais!!
Posso estar enganada, mas acho que dos quatro o Iridium e o Radium tem um acabamento bem parecido, os dois tem um fundo prata e você consegue perceber melhor essa variação de cores deles. O Kryptium e o Palladium também são semelhantes no acabamento, pois ambos possuem uma cor predominante e esse efeito duochome fica mais difícil de perceber, já que a cor de base está sempre se fazendo presente. Deu pra entender o que eu quis dizer?? Tem coisas que são difíceis de explicar!!

Enfim, vamos mostrar a coisa toda…

Usei o Citrino Nude por baixo, mas também achei tranquilo de usá-lo sozinho.

Close!!

Amostras de cores…

Bem, meninas, é isso, termino aqui minha história com essa coleção. Ainda pretendo dar outra chance ao Iridium, e se eu mudar de opinião e volto aqui e conto pra vocês!!

Beijinhos!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 13/06/2011, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Gente! Amei o blog de vcs! Que tudo! Virei fã e visitante frequente!

  2. Chris Lessa

    Leana, usei o Iridium em uma amiga e não tive problemas. Tenta novamente! rs

  3. Chris Lessa

    Ai… Que honra!!! rsrs
    POxa! Suas dicas são ótimas!!! Ainda mais para alguém como eu que depois de perder a manicure e cansar de procurar outras que não me deixaram satisfeita, resolvi aprender… Não imaginava que eu ia gostar tanto! rsrs

  4. Leana, eu achei esse tom de rosa TUDO!
    Amei! Achei fashion, sem deixar de ser chique…
    Maravilhoso!

  1. Pingback: Casa da Manicura – Paraíso! rs «

E vocês, o que acham??

