Compras!!

Olá, meninas!!

Com essa correria toda do final do período na faculdade tenho feito posts beeem rapidinhos, quase só visuais. Mas vocês entendem, né!!?

Tenho uns esmaltes mega atrasados para mostrar pra vcs e vou aproveitar esse corre-corre para posta-los, ok!?
Sei que estou devendo um monte de coisas para um monte de gente, holográficos, cílios postiços, manicure,  lá, lá, lá… Não esqueci, não. Mês que vem coloco tudo em ordem, juro!

Mas hj vim mostrar comprinhas e coisinhas que em breve estarão desfilando por aqui.

Esse eu mostrei no Twitter, mas quis mostrar aqui porque nem todo mundo me segue lá.

Comprinhas que fiz no site da Konad Brasil, chegaram super rápido e com o melhor preço do mercado, paguei R$12,90. Juro, nunca comprei plaquinhas tão barato!! E ainda veio essa lixa de coração super fofa de brinde. =)

Adoro brindes!!

Gente, eu queria comprar tantas coisas…
Fico em cólicas quando tenho que escolher entre uma coisa ou outra. Enfim, coisas de assalariados, né!? Rsrs
Enfim, hj trouxe pra casa  a base HD da Tracta que a blogsfera inteira fala bem, vou testar e conto depois o que achei! Outra coisa que todo mundo fala super bem é o corretivo da Tracta, também nunca usei, trouxe para experimentar. Comprei dois pigmentos da Vult (amo Vult!) um azul bem aberto e outro roxinho. Tenho planos para eles… Rsrsrs. Siiiim, eu me rendi à The Falsies, como sempre à prova d’água, do jeitinho que eu amo, quero fazer um post sobre máscara para cílios. Ontem pedi no Facebook para me indicarem um delineador liquido bom e barato e hoje comprei o da Intense do O Boticário, vamos ver qual é…

Tem mais uma coisinha que quero comprar esse mês, um demaquilante bifásico, estou aceitando indicações, alguém conhece um bom!?

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 23/06/2011, em Compras. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Oi Leana!!!!
    Acho lindo td da Konad, mas essa história de plaquinhas complica pra uma sem jeito como eu! rs Acho que vou comprar pra dar de presente pra minha manicure rs
    Também sou fã da Vult! Principalmente sombras… Cores lindas, ´tima fixação e preço justo…
    O delineador da intense eu nunca usei, mas achei o pincel meio difícil (de cerdinhas separadas rs) Eu uso oda Avon, que é aquele aplicador que parece yuma ponta… Me dá mais segurança pra aplicar…
    Sobre o demaquilante bifásico, experimentei o da MAke B do Boticário, na loja e achei perfeito!!!! Só não comprei pq tava dura, custa uns 39,00….
    Bj Bj

    • Sei qual é, aquele pincelzinho me deu aflição e curiosidade ao mesmo tempo, vou experimentar ele com certeza, mas na verdade, geralmente ignoro o aplicador que vem com ele e aplico com o pincel chanfrado. O ultimo delineador que tive era da Vult, tb tem um pincelzinho super diferente, eu gostava dele, mas não gosto de repetir produtos, gosto de experimentar coisas novas…

      Quanto ao demaquilante, uma vez experimentei o da Contem 1gr e achei muito bom, ele tb custa uns R$ 35,00. Depois vou dar uma olhada nesse da Make B. Sabe como eu testo, passo a minha Clossal a prova d’água e vou pra loja, lá eu peço para experimentar, se tirar está ok. Nunca vi mascara de cílios mais resistente que a Colossal. Rsrsrs

      • Então vc não conhece a mascara Diorshow… até a versão normal é um custo pra sair… a versão à prova d’água então…usei o de uma amiga e não consegui tirar com o demaquilante dela…
        Eu amo as mascaras da maybelline… elas são as melhores em relação custo X beneficio!! mas a falsies promete mto e não cumpre…entre ela e a colossal, prefiro a colossal!
        Mas quanto a demaquilante, quando quero consertar algo na make q borrou, eu uso um da maybelline q geralmente vem de graça em kits… vende na brigettes boutique… ele é oil free! mas pra tirar maquiagem pesada eu uso o bifacil da lancome… ele é ótimo…
        Qto ao delineador, eu não conheço o da intense, mas tenho o da boticário em caneta e não acho q vale o preço… ele é preciso, mas a “carga” falha e tem q ficar sacudindo…
        eu tenho dois delineadores com glitter q tem esse pincel de cerdas… e nunca tive problema, só é mais difícil de fazer gatinho…
        O corretivo da tracta acho mto cremoso, tenho a impressão de q ele é mto oleoso e tenho medo… pq os meus problemas maiores são as espinhas e não as olheiras… se eu passar algo oleoso em cima da espinha, acho q vai dar m**! entao o meu ta encalhado na gaveta!
        Quero resenha dos produtos, heim!!

        beijos, mtas comprinhass e sucesso com o blog!!

      • Isa, vou testar tudo e depois digo o que achei. O bifacial da Lancome eu já acho caro demais, sei que provavelmente vc não comprou aqui. Lembro que vc já tinha me dito que não tinha achado nada demais na the falsies, mas sabe como é né, a curiosidade mata! Eu adoro as máscaras da Maybelline exatamente pelo custo beneficio e realmente não conheço a Diorshow – Rsrs. Mas é isso, se a gente comprou a prova d’água era isso mesmo que a gente queria, né!!? Rs.

  2. Vanessa Machado

    Amo Konad, sempre falo que vou comprar e esqueço depois me passa a numeração dos que vc comprou adorei só conheço de bom o m57.
    Adoro tbm as sombras da Vult tenho umas 7, alem de outros produtos da marca muito bom…

    bjus!

  3. A M57 é clássica, eu tb tenho e adoro!!
    Essas novas são a M83, M79 e M56. Amei todas elas!!

  4. Leana, sobre mascaras de cílios eu não substituo a mascara da lancome por nenhuma outra, no momento estou usando a mascara da Mary Kay, mas a lancome caiu como uma luva para mim….

    • Hum… até queria experimentar, mas acho caro. Normalmente a validade de uma máscara de cílios é de 6 meses, tenho dó de dar mais de R$100,00 num produto que vou usar só 6 meses…

  5. esqueci de dizer que o único problema é que a mascara custa 150 reais

  6. TATI GRACINE

    Prometo que um dia consiga usar essas plaquinhas! Gosto da maquiagem mineral da Avon, e da Natura só não uso a coleção aquarela! não gostei!!!! mas a linha UNA é ótima!

    • Consegue sim, é fácil, assusta um pouco mas é fácil.
      Cara, também acho as makes da UNA super caras. Sou meio pão dura, deu pra notar?? Rsrs. Mas gente, não é uma critica, juro acho super digno, só não consigo me desprender.

  7. Chris Lessa

    Leana, eu já usei esse corretivo da Tracta e gostei. Acho que vc não vai se arrepender. Bjos!

E vocês, o que acham??

