Maxi anéis!

Oi meninas!!!!
A onda maxi vive mudando! Já tivemos maxi bolsas (prático, mas péssimo pra coluna! rs), maxi colares (AMO, mas me lembra muito a Vera Fischer rs) e maxi óculos (não vivo sem, minha mãe vive me chamando de Jackie Kennedy rs).
Agora, está super em alta a onda de maxi anéis. A moda é usar anéis grandes, váááááááááááários na mesma mão. Os fashionistas já aderiram há tempos e as celebridades também!

O estilista Alexander McQueen foi um dos primeiros a dar destaque à tendência, colocando em seus desfiles maxi anéis da sua marca registrada: caveiras!!!!

Lembro que não existe mais aquele tabu de combinar acessórios em tom de prata e dourado. Mais uma vez o que manda é o bom senso! Ficou bonito, SE JOGA!
Meninas, aproveitem! Anéis são bem mais baratos que roupas e sapatos! Quebre a seriedade, a monotonia gastando pouco!
Abuse dos tamanhos, formatos, pedrarias, aplicações e ARRASE!

Onde achar?

Grandes Magazines como Renner, Riachuelo, Marisa e C&A estão cheias dos fofíssimos! A Acessorize também!
Algumas lojas online que eu achei modelos muito lindos, a preço justo!
Nunca comprei em nenhuma delas, então não estou indicando… Mas vale pra se inspirar!
Miss Boutique
E-glam bijoux

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 24/06/2011, em Moda e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Eu gosto de das coisas delicadinhas pequeninhas, mas também gosto de coisas maxi, a peça tem somente que agradar aos meus olhos.

  2. Adoro, Ananda!!
    Mas acho difícil combinar vários maxi anéis no mesmo visual, já vi várias meninas combinarem muito bem, mas eu não arrisco. #medo

    • Leana,
      normalmente eu só uso vários maxis em situações opostas: ou com uma roupa muito básica, pra quebrar e chocar mesmo ou com um look montadão, pra compor e segurar! rs
      Se não, é unzinho rs ou um em cada mão! rs

  3. Vanessa Machado

    Amei, adoro aneis enormes deve ser pra compensar o tamanho…kkkkk

  4. Chris Lessa

    Adorooooooooo!!! Gosto mto mesmo, mas nunca consigo usar mais que dois… rs

  5. Carina (Brilho)

    Tem coisas que tenho medinho de usar. Td q é maxi, por exemplo. Sou nanica e tenho q ter mt cuidado…mas me animei com esse post, heim….vou passar em lojinhas de acessórios, se achar algo bom conto pra vcs. bj

  6. TATI GRACINE

    Tenho um só (aquele que é uma pedra e quando abre é um relógio). Uso dependendo do visual. Na verdade prefiro milhares de pulseiras, não importa o tamanho!

  7. Hahahahaha É msm Tati! Vc ama pulseiras! É isso aí, equilíbrio! Muitas pulseiras, menos anéis! rs

E vocês, o que acham??

