Anne Hathaway

Meninas, hoje vamos desvendar o estilo da atriz Anne Hathaway. Já vou começar dizendo que muita gente me acha parecida com ela – o que é uma honra, porque eu acho ela lindíssima! rs Além disso, a jovem de 28 anos tem em seu currículo filmes que fizeram a cabeça de muitas meninas: O Diário da Princesa, O Diabo Veste Prada, Alice… Anne é sinônimo de bom gosto, está sempre elegante, sem exagero ou apelo sensual. No dia-a-dia, Anne usa muito jeans. É básica, mas com estilo. Combina o essencial com detalhes que fazem a diferença: jaquetas, lenços e SEMPRE óculos de sol. Outro diferencial da atriz é a pele maravilhosa!!!! Branquinha, com certeza usa bastante protetor solar – item indispensável nos dias de hoje. O cabelo também é referência, coques, tranças e penteados delicados são sua marca. Ao se maquiar, a atriz valoriza seus lábios fartos e seus olhos castanhos. Usa muita sombra e eventualmente um batom vermelho. E pra fechar, Anne arrasou no Oscar de 2011, onde foi apresentadora. Babem nos looks usados por ela. O vestido vermelho, Valentino, foi eleito pelo mundo fashion como o mais bonito da noite.

Só pra vocês teerem noção de quem assina os looks do Oscar: vestido e sandália Tom Ford, tomara-que-caia Versace, terno Lanvin, modelo azul-safira Giorgio Armani Privé, corset Vivienne Westwood, modelo nude Givenchy, vintage Valentino, e o ‘melindrosa’ Oscar de la Renta.

E aí, o que você achou do estilo da eterna Princesa?

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 25/06/2011, em Moda e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Eu concordo que vc se parece com ela!!
    E isso é um super elogio, pq ela é incrivelmente linda!
    No dia do Oscar eu fiquei babando…

    • rs Eu fico procurando semelhanças e só acho a pele braaaaaaaaaaaaanca rs E os olhos, talvez! rs
      Mas no Oscar eu babei mt mt mt mt looks maravilhosos e pra mim ela estava ótima, apesar dos críticos discordarem…

  2. Celene Teixeira

    Linda! Ou melhor, lindas, as duas! Bjks, C

  3. Chris Lessa

    Sempre vi essa semelhança! E ela é lindaaaaa!!! Ou melhor, vcs são!!! rsrs Adoro o estilo dela, além da menina ser super talentosa!!!

  4. Ela é lindona mesmo…. se você parece com ela, parabéns! amei os looks!

    • Clenia, eu não acho muito parecido… Mas todo mundo fala! rs Então encaro como um elogio mesmo! rs
      Que bom que gostou dos looks!
      Se tiver alguma outra artista que queira ver o perfil, é só sugerir!

  5. Acho ela linda demais, quanto a você?… Não preciso nem dizer né?! Sou sua fã! Rs!

    Achei lindos todos os looks, e é bem verdade, total discrição… Ela é de fato uma mulher super charmosa! sem excessos, quer dizer, a beleza dela é um excesso! Rs! Mais uma vez linda demais. O look mais lindo que achei do Oscar foi o tomara que caia vanila GIVENCHY com aplicações de cristais e Jóias Tiffany (claro que a descrição do vestido copiei de um site, Rs!) Achei bem romântico.

    Beijos!

    • Hahaha Aham! rs A recíproca é verdadeira! rs O Givenchy é mara rs Mas acho que o meu preferido é o Versace tomara-que-caia bordô (o segundo no sentido horário)

    • É difícil escolher um favorito, mas na época do Oscar postei no Facebook e mantenho a minha opinião, o Vivienne Westwood é o mais bonito e charmoso. Sobre a versatilidade dela, é incrível como ela fica bem num vestido de gala e incrivelmente charmosa num terninho, achei lindinho o terninho que ela usou no Oscar!!

  6. Kelly Oliveira

    Perfeitasssssss

  7. Olha… Vc é bonita, mas não se parece com ela!!! Belezas diferentesss…

  8. Como nós brasileiras somos pretenciosas….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

  9. Anne nao é tao bonita quando se ve a primeira vez;mas ela é do tipo desastrada que cativa a gente…

  1. Pingback: Momento Anne Hathaway «

E vocês, o que acham??

