Começando a semana…

Oi, gente!

Domingo é sempre um dia meio parado por aqui, mas ontem foi demais, nem eu me animei de escrever os feeds dessa semana, e na verdade não escrevi porque eu quase não olhei meus feeds essa semana e eu não queria fazer um post de qualquer jeito. Também porque continuo enrolada com meu trabalho, mas se tudo der certo eu termino ainda essa semana. Algumas coisas mudaram e essa semana surgiram algumas novidades na minha vida pessoal, mas conto pra vocês quando tudo estiver resolvido, espero que seja em breve! Enfim, tô cheia de por menores, mil coisas para resolver, tá impossível seguir a dieta e meu rosto está cheio de espinhas. Praticamente o apocalipse!

Me dei ao luxo de pintar as unhas essa semana e acabei comprando um esmalte que eu tinha certeza que eu não ia gostar – Como assim!!? =O

Todo mundo anunciou que os tons de marrom tipo caramelo iam estar em alta, quase todas as coleções de esmaltes lançadas para o inverno tinham uma versão bala Toffe e isso não conquistava me coração. Olhava pra eles com desprezo, mas me rendi, não sei porque, me rendi! Ainda descrente comprei o Caramel da Big Universo, porque se era para escolher um tinha que ser o Big Universo! E antes de começar a marretar vou dizer que o esmalte é ótimo! Sério mesmo, boa cobertura, seca direitinho, super fácil de passar, pra quem quer um tom caramelo na sua vida, eu recomento! Mas, como eu já sabia, detestei a cor! Totalmente pessoal, odiei!

Fiquei olhando, olhando, e não conseguia gostar. Ai o que vc faz!? Se descabela inteira?? Passa removedor e tira tudo?? Ou fica com aquele esmalte meio esquisitão na unha?? O que eu faço quando não curto muito uma cor de esmalte?? Eu apelo para Konad!! Rsrsrs. Nada que um pouquinho de amor não resolva…

Usei uma das minhas plaquinhas novas, a M83. E amei!! =)

Pronto, tudo resolvido, olhava para minhas unhas e achava lindo!

Mas, não esqueçam, pra quem gostar da idéia, apostem no Caramelo, ele está com tudo nesse inverno!!

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 27/06/2011, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Leana, eu acho chique, mas acho sem graça tb! rs
    Pintei essa semana mais ou menos nessa tendência… Vou postar no facebook e deixo o link aqui rs
    É o cashmere da Colorama com Inglesinha Celeste coleção Morde e Assopra da Hits.
    É isso, gostei, mas não gostei taaaaaaanto rs

    http://www.facebook.com/?ref=home#!/photo.php?fbid=1785011999755&set=a.1517540513135.61120.1673178930&type=1&theater

  2. Que meigoo… amei o desenho da plaquinha!
    Fala sério né.. Konad transforma as nossas unhas! 🙂

    Beijão

  3. Gente! Eu gostei, como disse Ananda achei chique! Eu não gosto de desenho, mas achei lindo os corações! Bjs!

  4. Carina (Brilho)

    Eu já usei o Cashmere da Colorama e ñ gostei mt. Achei q era tom de esmalte de vovó, mas vale a dica pra quem quer que a elegância prevaleça. Eu prefiro meus vermelhões!bj

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: