MariMoon – Colorida e cheia de estilo

MariMoon, Mariana Lima na certidão de nascimento, nascida em 27/09/1982, é apresentadora do Scrap MTV e referência de estilo e autenticidade. Mas você sabe como começou a carreira dela?


Mari Moon (nome artístico inspirado na Sailor Moon – personagem de anime) começou sua exposição na época que os fotologs bombavam na internet! Além disso, participou do Vidalog e foi “descoberta” pela Capricho em 2006.
Com freqüentes capas e fotos na revista, MariMoon já se tornou referência para as meninas dessa faixa etária, o que lhe rendeu contrato publicitário com a Melissa. Em 2008, foi convidada pela MTV para um teste e desde então apresenta o Scrap MTV. Hoje em dia também apresenta o Acesso MTV e o Colírios Capricho.
Não precisa nem falar que sua marca registrada é o cabelo colorido, né? Ele já foi vermelho, laranja, rosa, azul… E pra muita gente a cor do cabelo é limitador na composição de looks… Pra ela não! Ela ousa não só nas cores, como nas estampas, materiais e acessórios: xadrez, animal, tule, rendas, coturnos, tênis, vestidos, saias, shortinho com meia-calça, corsets e acessórios fofos ou rock’n’roll.


Sem falar no Make meninas, ora pretão e em outros momentos mega colorido! Eu adoro!


Galera, achei uma declaração da MariMoon que é exatamente o que acredito, em termos de moda: “Eu acredito no bom senso mais do que nas regras. Antes de sair, me olho no espelho.” Meninas, senso crítico é TUDO!
Olha quantos prêmios a menina estilosa já ganhou: Eleita pela revista Criativa uma das 25 mulheres mais criativas de 2007, Apresentadora do ano pelo Prêmio Jovem Brasileiro de 2008, Mais Estilosa do ano de 2009 pelo Capricho Awards e Melhor apresentadora Jovem de 2010, também pelo Prêmio Jovem Brasileiro.
Mari é um mix de sensual e teen, que fica perfeito NELA rs O estilo MariMoon é muito mais que referência de moda. Ela é referência de atitude e personalidade. É a mistura de vários conceitos, detalhes e inspirações que tornam cada look único e autêntico. Não dá nem pra explicar, é melhor olhar! Rs


Destacamos aqui peças-chave pra seguir o estilo: meias coloridas, camisetas divertidas e muitos acessórios.
E aí? Curtiu?
Alguns links pra quem se interessou pelo estilo:

Entrevista no Vírgula, super bacana
Site dela na MTV
Matéria de 2009, na Capricho, mostrando seus looks preferidos
Fotolog dela

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 28/06/2011, em Moda e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Adoro o estilo dela 🙂
    Se fosse mais nova, copiaria numa boa 😀

    Beijão

  2. Sou completamente apaixonada pelo cabelo dela! Queria muito ter o cabelo azul. Mas, aos 30 eu não virei um ícone da moda, portanto não se adapta a minha realidade. Mas achei super bacana, no site dela na MTV tem um guia explicando como fazer para ter o cabelo colorido, tratamentos e dicas para que quer aderir. Amei!
    Meu lado MariMoon fica restrito as meias, adoro e tenho várias de muitas cores diferentes. =)

  3. Chris Lessa

    Eu acho o máximo! Quando eu tinha uns 19, 20 anos eu tinha um estilo similar aos das primeiras fotos (menos o cabelo), mas durou pouco. rs As pessoas achavam estranho e não entendiam… rsrs E como gosto de discrição, me concentrei no básico! Hj em dia sou super básica, além de não ter mais idade para usar esse tipo de roupa e mto menos cabelos coloridos. Fico imaginando a reação dos meus alunos qdo eu chegasse na sala de aula. rsrs

    • Imagino algumas palavras pra descrever, mas acho que CRAZY ia ser a primeira rsrsrsrs

    • Chris, eu sou bem menos “esquisita” do que ela e no meu trabalho todo mundo me acha maluca. Enfim… O mais engraçado é que para a galera da faculdade eu sou considerada caretona. Rsrsrs

      • Chris Lessa

        HAhaha Ninguém entende esse estilo… Minha mãe achava que eu estava em uma fase revoltada, mas não era… eu realmente gostava. rs Eu tive uma fase grunge tb!rs Minha mãe surtava e tentava me dar roupas “patricinhas”… e eu só podia sair p festa da família com as roupas q ela me dava. kkkkk. Ela não entendia q eu estva testando os estilos! rs

  4. eu quero vestidinho desse de ursinho para ir não sei onde… amei!

  5. TATI GRACINE

    Concordo com a Leana, na questão da idade. Ano que vem faço 30 e não sou famosa, pega mal né? mas tive a minha fase Marimoon. Acessórios e roupas coloridas e cabelo rosa. Lembra Ananda?

    • Amiga, vc é demais! rs
      Claro que lembro! Virou ponto de referência na C&A rs
      É ali, onde está aquela menina de cabelo rosa
      kkkkkkkkkk
      Depois tivemos a fase TODAS ruivas rs
      Eu vc, Monica e Rafaela! rs
      Muito bom!!!!

      • Tati Gracine

        Pioooorrrr que foi! kkkkk!!!! agora tô morena, normal, tô ficando velha careta!!!!

  1. Pingback: Cutie Pie :: Hits coleção Mari Moon «

E vocês, o que acham??

