Kryptium + holográfico = :D

Prometi mostrar meus esmaltes atrasados enquanto não estou podendo me dedicar a nenhum post relevante, então, hj vou mostrar o resultado acidental de uma experiência frustrada – Rsrsrs.

Digo isso porque um dia desses inventei de fazer um top coat holográfico, e de cara já aviso que não deu certo, não sei porque, vi milhares de “receitinhas” mas o meu não deu certo. Mas no meio do caminho fiquei testando o top coat em umas unhas postiças que tenho aqui já coloridas com vários esmaltes diferentes e daí que para fazer uma comparação passei o meu Glitter Gal por cima do Kryptium, totalmente acidental, poderia ter sido qualquer outro esmalte, mas foi o Kryptium, logo ele, o esmalte renegado da coleção Quantum… Quando eu vi, o esmaltes estava lindão, acho que o efeito duochome deu um “tchan” no holográfico. Achei muito lindo!! Fiz a unha na hora!! Rsrs #aloka

Por tudo de bom que eu já mostrei aqui, peço  humildemente que não reparem nas cutículas ressecada!! O frio está acabando com a minha vida, tudo está ressecado, mãos, cutículas, lábios… Acho que vou me besuntar inteira de Bepantol!! Rsrs
Mas a gente deixa esse papo pra depois, no momento, apenas ignorem!!

Voltando ao esmalte, acho que a foto não fez jus, mas isso acontece! Na foto ele parece muito prateado, mas na verdade ele ficou bem mais verde, ficou um verdinho claro holográfico, lindinho de morrer!!
Mas tudo bem, eu sei que vocês não são loucas como eu e talvez não tenham um holográfico ou um duochrome, mas não é por isso que esse post não tem nada a ver com vocês. O principal que eu quero que vocês percebam e que as vezes aquele esmalte que vocês odiaram pode ganhar um glitter e ficar bacana, o esmalte matte com uma camada de extra brilho ganha outra cara. Detestou o esmalte novo que você comprou, joga um flocado em cima, inventa!! Lembram, eu fiz um post sobre isso no iniciozinho do blog, dá uma olhada lá! Como aprendemos com Lavoisier, nada se perde, tudo se transforma! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 29/06/2011, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ai nem fale eu ando toda ressecada tbm.. a única coisa boa disso é a pele (a minha é oleosa, e tá bem boa agora).
    Preciso de Dual Chrome para fazer isso tbm 😀
    Beijão

  2. Igualmente, Giulia! Minha pele oleosa está ótima, mas o resto…
    Ontem chegou meu Carmex e acho que o problema dos lábios tá resolvido! Queria um Carmex para passar nas cutículas tb. Rsrsrs

E vocês, o que acham??

