Olho Grego – Talismã e acessório fashion

Meninas, já ouviram falar no Olho Grego? O símbolo faz parte da cultura árabe e é conhecido por proteger contra a energia negativa e por trazer sorte. Eles acreditam que o mau olhado tem a cor azul, portanto o olho de vidro da mesma cor seria o mais eficaz em desviá-lo.


O símbolo está super em alta no ramo de acessórios. Pulseiras, cordões, pingentes, anéis… Aproveitem, meninas pois o azul é a cor mais fashionista no ramo de bijus!


A atriz Priscila Sol tem um olho grego tatuado no braço – Fofo!


A nossa Presidente Dilma usou uma pulseira com o símbolo no dia da posse!!!! Outros famosos também adotaram Olho Grego.

Meninas, vou dar destaque para o conjunto de pulseiras LINDAS na Loja Virtual da Cris Bastos, empresária de Campo Grande e amiga da minha amiga Carina:


E aí, meninas? O que acharam do símbolo?

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 30/06/2011, em Moda. Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Carina (Brilho)

    Ehhhhhhhhhhhhh!!! Que bom esse link entre amigas talentosas que sabem td sobre moda!!!!!! Adorei q vcs mencionaram a loja da Cris. Os acessórios que ela produz são lindos e de ótima qualidade. Vale a pena conhecer a loja virtual.
    Quanto a olho grego…ñ curto mt, mas acho bonito qdo alguém usa com estilo.
    bjo

  2. Carina (Brilho)

    CADÊ MEU POST SOBRE MAQUIAGEM??????????????????????? Qro um por semana pq eu sou dessas…..

  3. Adoreeeeiii!! Obrigadaaa!! Já favoritei aqui! Bjooss! =]

  4. TATI GRACINE

    Amooo, tenho muitos (brinco, pulseira, colar, chaveiro). Pra quem gosta, é um presente maravilhoso de ganhar! traz mais sorte se você ganhar de quem ama muito. Assim que compramos o nosso carro, o meu marido logo pediu um chaveiro para pendurar no retrovisor!!! funciona tá? kkkk não vivo sem. Aviso importante para qualquer talismã: Se perder, não procure. Isso quer dizer que o mau olhado levou! na verdade, deve encontrá-lo por acaso ´´o talismã vai até você´´, e já aconteceu comigo (é inexplicável). Amei o post meninas, parabéns!!!!

  5. TATI GRACINE

    Se repararem, a Dilma continua usando, não foi só para a posse.

  6. TATI GRACINE

    Falando em proteção com estilo, as pimentinhas seriam um bom post. Tb tenho muitas!

  7. Estou precisando de um desses, comprei uma pulseira de olho grego para minha amiga no dia do aniversário dela e ela amou. Ele é tão fofo, acho que é a cor esse azul é tão bonito.
    Beijo

  8. Fiquei fascinada com a pulseira CrisBastos. Olha lá as pimentinhas fofas! Adoro pimenta em acessório/estampa!! Que PENA que só descobri vcs só no mês passado… Corri pro site mas já não tem 😦

  9. Ganhei um olho grego ontem, meu amigo trouxe da Grécia, mas eu não sabia o que representava, então entrei aqui e fiquei super informada e mais feliz ainda em saber o significado. Bjs !!!

  1. Pingback: Substantivo Feminino + Cris Bastos Acessórios = Você arrasando!!!! «

  2. Pingback: A cor do momento: Azul Klein «

  3. Pingback: Clutch Divertida :: Pra desejar já! «

E vocês, o que acham??

