Virginia (Hits) + Espectral (Big Universo)

Bora mostrar mais um esmalte atrasado!!
Mas na verdade esse nem está tão atrasado assim, foi o último que usei.

Passei o Virginia da coleção Morde e Assopra da Hits, ele é um cinza escuro com uns brilhinhos azuis. Na realidade, pouco se nota dos brilhinhos azuis, na maior parte do tempo é um cinza escuro bem profundo, não achei nada demais, é bonito, mas nada demais (acho que estou ficando muito exigente).

Mas na verdade quando passei ele eu já tinha um plano B, caso eu não curtisse muito e foi exatamente o que fiz. Eu tinha jurado por todos os santos que não comprava mais nenhum flocado, mas todas as vezes que eu via alguma foto do Espectral eu ficava babando, achei muito lindo esse flocado colorido e acabei não resistindo. E de fato, ele é muito lindo!!

Amei demais todas essas cores e ele durou muito na minha unha, só tirei porque enjoei.
Depois acabei descobrindo que o Relâmpago da Ludurana tem o mesmo efeito, portanto já temos um substituto mais barato e hipoalergênico para o Espectral!

É isso, meninas! Não tenho certeza, mas acho que tenho um holográfico que também ficou perdido no tempo, mas esse eu vou postar com calma porque me pediram para explicar o que é um esmalte holográfico (difícil, hein!) e vou tentar decifrar esse enigma. Mais alguém tem dúvidas sobre o que é um holográfico??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 01/07/2011, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Oi Leana!
    Achei lindo nas 2 versões…
    Mas quanto ao flocado, ainda não dei certo com ele…
    Acho lindo, mas quando tentei passar demorou MUITO pra secar e acabou estragando e tive que trocar…
    É isso mesmo, a secagem é lenta???

  2. Adorei os dois!
    Parabéns meninas adorei o blog, vou visitar sempre!

    Beijocas

E vocês, o que acham??

