Feeds da Semana

Semana passada eu papei mosca nos feeds, mas essa semana eu vi muita coisa bacana e não vai dar para deixar passar!
Então vamos lá!

Essa semana eu deixei de ver MUITA coisa, nesse exato momento eu tenho 280 feeds atrasados para ler, mas essa semana acaba tudo, juro! E posso ser feliz novamente…
Essa semana começou linda, ontem encontrei a Ananda e umas amigas num evento na Pink em Madureira e o dia foi incrível, depois a gente conta tudo, então espero que essa semana seja incrível e que a a gente esteja cheinha de novidades por aqui. Carina e Clênia fizeram pedidos de posts e a gente não esqueceu, aos pouquinhos tudo vai para o blog, portanto quem tiver alguma pauta para sugerir, esse é o seu espaço!
Beijos para todas e bom domingo!! =D

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 03/07/2011, em Eu acho... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Leana! Eu vi esse anel de coruja na mão de uma mulher no voo de volta SP/ RJ!
    Vou me jogar nesse site rs
    A maquiagem foi uma alternativa bem usável, mas o que mais gostei morreu na adaptação, a cor de vinho molhado na boca! E olha que não curto gloss, mas achei mt poderoso! rs
    Sobre os cabelos curtinhos, acho lindooooooooooooooo Mas não consigo abandonar meu cabelão! rs Aquele corte da Fernanda Paes Leme eu farei sem pensar! rs
    E muito legal o site da Clenia! Semana que vem vamos com certeza falar sobre isso aqui no SF! Minha dieta volta na segunda! rs
    Adorei td!
    Beijooooooooooooooooooo

    • Oba! Quero saber as suas dicas sobre dieta!!
      E eu achei lindo esse anel de coruja, achei ele no Ebay, acho que não vou resistir!! Rsrs
      Quanto aos curtinhos, esquece, prometi para o Pedro que eu ia deixar crescer pelo menos até o fim do ano. Mas eu adoro, é tão lindo, tão prático, e rejuvenesce…

  2. Leana, obrigada por divulgar o meu blog no seu feeds de final de semana.
    Ananda obrigada pela visitinha e voltem sempre….
    bjim

E vocês, o que acham??

