Um sábado cor de rosa!!

Ontem fomos, eu, Ananda, e duas amigas à inauguração da filial da Pink Casa da Manicura no shopping Polo 1 em Madureira. E o dia foi incrível!! =)

Chegamos na loja quase meio dia e estava bem cheia! A Pink é uma loja que vende produtos de manicure e algumas maquiagens. A primeira loja fica no Mercadão de Madureira e agora eles abriram a primeira filial, esperamos que venham outras.  =)

O grande charme da Pink são as várias marcas e produtos que só encontramos lá. Vefic (meu top coat queridinho!!), Guga, DNA, Vollare e outras tantas marcas que são difíceis de encontrar como Sancion Angel, Fina Flor, Top Beauty e outras. Eles também vendem importados como Color Club, Revlon, Mavala e Sinful Colors, que aliás foi a grande surpresa dessa inauguração (pelo menos para mim)! As alérgica encontram Ludurana, Derma nail e Argento, além dos importados que também são hipoalergênicos. Fora tudo isso, encontramos Konad por R$ 12,90 – Morri! Tinham todas as plaquinhas queridinhas, a de oncinha, francesinha, com florzinha, de bolinha e muitas outras. Como o momento financeiro desta pessoa é periclitante, trouxe só uma plaquinha pra casa, e foram as amigas, Ananda, Carina e Vivian que me ajudaram a escolher qual trazer pra casa. Mas tudo bem trazer só uma, porque agora eu sei que a hora que eu quiser elas vão estar lá na Pink, esperando para vir morar comigo!! =)

Por falar nisso, querem ver o que eu trouxe pra casa?? Bem, eu já disse que a coisa tá preta pro meu lado, então minha sacolinha está bem humilde, mas fiquei feliz com minhas comprinhas!! Minha única frustração foi não ter conseguido comprar o Ágata, esmalte óptico da La Pogee.

O Tenshi eu confesso que sou bem descrente, mas a Clênia me pediu um post sobre o assunto e para falar é preciso testar, então aproveitei que eles lançaram essa coleção rendas que eu achei bem lindinha e trouxe pra casa. A plaquinha da Konad é a M63 e o esmalte da Sancion Angel é o Blue Moon da coleção Pure Glam e ele tem diversos tipos e tamanhos de glitters diferentes, falo mais sobre ele em outro post, mas adianto que já estou usando ele!! =)

Meninas que amam esmaltes, recomendo uma visitinha! A nova loja fica na Estrada do Portela, 99 (shopping Polo 1) Lj 111. E a outra no Mercadão de Madureira corredor G. Vale a pena!!

Depois de nos esbaldar em Madureira, fizemos um lanche no Iguatemi e uma farra com esmalte e maquiagem aqui em casa. Foi uma tarde maravilhosa, com pessoas maravilhosas…

Vivian, Carina, Ananda e eu

Vivian e Carina são amigas queridas que fazem parte disso tudo, foi através delas que eu e Ananda nos conhecemos. Elas são parte importante não só no processo mas na continuidade de tudo isso, simplesmente porque elas fazem parte das nossas vidas!! Amamos vocês amigas!!

E você, Ananda, que tal mostrar suas comprinhas!!?

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 04/07/2011, em Compras e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Tô adorando seu blog Lê! Acompanho sempre!! Bjus!!!

  2. Oi Leana!!!! Vou preparar o post hoje!!!! Tô louca pra mostrar TODAS as minhas aquisições rs
    Isso aí, meninas! Preparem-se! rs Tem muita coisa legal! rs

  3. Chris Lessa

    Esse blog está uma tentação!!! Venho aqui e me dá mais vontade ainda de comprar… Um dia é roupa, outro é sapato e agora esmaltes e até konad q eu não sei usar!! rsrs Tô ficando deprimida!!! Não posso ter tudooo!!! rsrs Preciso ganhar urgente na mega sena ou começar a procurar um blog sobre economia…rs (Brincadeirinha! Não abandono mais vcs!!!)

    • É assim mesmo, Chris, a Ananda tb me induz horrores a comprar!! Hj em dia tenho um estoque de Pantene e há dias estou olhando maxi anéis no Ebay. Rsrsrs
      Quanto à Konad, já ensinei a usar, então compra e pratica!!

  4. Carina (Brilho)

    Preciso do batom Coral Gum na minha vida!

  5. Tati Gracine

    Amei! pertinho de mim!!!!

  6. ainda te placas da kond

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: