Casa da Manicura – Paraíso! rs

Oi Meninas!

A Leana já contou que sábado fomos à inauguração da Casa da Manicura, em Madureira né?

Agora, vou mostrar pra vocês as minhas comprinhas naquele paraíso da beleza! rs

Me joguei nos esmaltes perolados (tô amando) e comprei umas cores novas também. Ah! Comprei um glitter lilás MARA, mas ainda não usei nadinha…

Babem, meninas: rs

Vamos na ordem: Intensificador de brilho da Vefic (indicação da Leana!), Blueberries Frozen da Sancion Angel, Dance da Blont (é cobertura), Provocante da Guga (parece azul, mas é um roxo maravilhoso), Mica da Hits (coleção Cynthia Hayashi), Azul Luxo da Fina Flor, Chumbo da Fina Flor e Diamante Puro da Ludurana.

A minha manicure que vai amar, pois ao contrário da Leana, não levo o menor jeito para fazer minhas próprias unhas! rs Portanto, Gil… Me aguarde! Olha as fofas, Gil (minha manicure – minha fada das unhas) e Priscila (minha cabelereira – que apelidou meu cabelo de crina de cavalo britânico rs).

Além das comprinhas básicas, ainda ganhei váááááários presentinhos fofos da Leana!!!

Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh Eu ganhei o esmalte duochrome que mais gostei da Coleção da Big que a Leana fez a resenha, lembram dele?   Palladium Mas só vou usar essa sexta! rs

Além desse lindão, ganhei também essa canetinha que é um hidratante de cutículas (muito chique!!!) e uma lixa decorada e perfumada! AMEI! Obrigada, Leana! ; )

E pra fechar, vou mostrar pra vocês a unha que escolhi pra ir ao evento… Tinha que ser perfeita, né? A ocasião merece! rs Os meninos do caixa (desculpa, esqueci o nome! rs) elogiaram muito! rs

Pra quem quiser fazer, é o Violeta da Colorama (única camada) com inglesinha Psico (coleção Isabeli Fontana) da Risqué.

No mais, foi uma tarde MARAVILHOSA, ao lado de pessoas muito especiais!

Vou deixar aqui mais uma fotinho do encontro!

Beijos!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 06/07/2011, em Compras, Esmalte, Sobre os meus dias... e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii…porém, como sou tradicional e conservadora em relação a unhas/esmaltes deixo p/as jovens usarem e eu obviamente curtir e dizer o quanto é lindoooo!!
    Essa combinação de lilás com roxo ficou sensacional…na sua mão!!!
    Continuo com os clarinhos e de quando em vez uso um brilho a mais ou uma francesinha tradicional!!!
    Mas, apoio toda novidade que vier!!!
    Sempre!!!

  2. Mãe, vc é chique demais! rs
    Te amo!

  3. Realmente sua unha estava muito bonita, Ananda.
    E você fez boas compras!!

  4. Tô doida para ver esse roxo da Guga, quase trouxe um pra mim!!

  5. adorei sou manicure!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E vocês, o que acham??

