New York + Blue Moon

Essa semana usei o New York da Ana Hickmann. Tenho esse esmalte há muito tempo e adoro, acho um dos azuis mais bonitos que existem!
Esse foi o esmalte que escolhi para ir ao evento da Casa da Manicura no sábado passado.

 

Mas vocês viram que no meio das minhas compras veio o Blue Moon da Sancion Angel, né!? Na verdade acabei escolhendo ele porque combinava muito bem com o New York, por isso, e eu podia chegar em casa e passar logo ele por cima. =D

Confesso a vocês que quando vi essa coleção da Sancion eu achei que era uma imitação barata dos gringos com glitters hexagonais, mas vou dizer que me surpreendi bastante com o efeito. Achei bem melhor do que eu imaginava!! E para quem não topa pagar uma pequena fortuna por um gringo, ele é ideal, afinal de contas a Sancion é a primeira, e até agora, a única  marca nacional a se arriscar nessa viagem.

Mas vamos aos detalhes! Ele é composto por vários glitters de tamanhos e cores diferentes, esses pequenininhos brilham horrores! Os maiores não são bem glitter, é tipo um laminado, mas também são brilhosos e dão um bom charme. Sim, ele fica um pouco áspero, mas nada que uma camada de um top coat não resolva . No final das contas, gostei bastante!

Mas advinhem o que chegou ontem para mim!!? Sim, glitters gringos!! =)
Querem ver??

 Viram como é bem diferente!! São lindos, né!? Comprei na Cherry Culture, demorou quase 1 mês para chegar e os dois com frete e mais um mini da LA Colors saiu por R$30,00. Achei que valeu a pena!! Essa é a segunda compra que eu faço na Cherry Culture e deu tudo certo as duas vezes.
Ainda estou na dúvida sobre qual dos dois usar primeiro. Vocês querem escolher??

Anúncios

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 07/07/2011, em Esmalte e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Carmba, Leana! Que efeito legal!
    No vidrinho não dá pra imaginar que vai ficar tão diferente…
    Adorei!
    Sobre os gringos, amei o multicolorido, da direita…
    Voto nele pra próxima aventura! rs

  2. TATI GRACINE

    Concordo! o que aparece mais!

  3. to curiosa…. pra ver… por mim o colorido tb!!!! ;;; queria ver ele puro na unha… adorei o precinho…

    • Pois, é, Livia, resolvi comprar os dois na Cherry Culture e ter paciência porque 1 no Mercado Livre estava saindo por 25,00 + frete. =|
      Vc queria ver como ele fica na unha sem nenhum esmalte de base?? É isso?? Vou pensar no seu caso…. Rsrsrs

  4. Ana Teresa

    Qualquer dia tomo coragem e…vou de azul…rsrsrs

  5. Chris Lessa

    Nossa, esse azul está perfeitamente lindoooo!!! Adorei! Tb gostei do glitter gringo mais colorido. 🙂

E vocês, o que acham??

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: