Essa semana…

Essa semana foi incrível! Tanta coisa legal aconteceu…

Finalmente entreguei meu trabalho. Êêêê!!
E com isso terminei o período na faculdade. =D
Com um pouco mais de tempo pude organizar minha mudança e comecei a levar algumas coisas para o apartamento novo, é tão bom começar a ver aquele apartamento vazio ganhar a sua cara…

Enfim, teve compras em Madureira, lembram?? Contei no Twitter!!
Faz um tempo que eu estou querendo uma sapatinha de oncinha, mas estampa de oncinha é aquela coisa, tem umas horrorosas por aí. E eu amei uma que eu na Villar Calçados, era exatamente como eu queria, clarinha e com a estampa super delicada, precinho “ótemo”!! Rsrs. Comprei e não tiro mais ela do pé. E sabem o que é melhor?? Não me machucou nem um pouquinho!! Isso pra mim é uma raridade!

Voltei na Pink porque vi pelo twitter que tinha chegado o Ágata da L’apogee  e eu precisava comprar! Rsrs
Não era dia de festa, então a loja estava mais vazia e pude ver alguns detalhes que eu não tinha reparado no dia da inauguração. A Pink está vendendo Eyeko!! Juro, quase infartei quando vi!! Para quem não conhece a Eyeko é uma marca inglesa que vende maquiagem e esmaltes encantadores… Lembram daquele delineador mágico que eu tenho que transforma qualquer sombra em delineador?? Então, é da Eyeko! Eu tenho outras coisas deles também, um dia eu mostro tudo. Mas o meu sonho de consumo era a máscara de cílios Big Eyes, trouxe pra casa sem dó nem piedade!! Comprei mais Konad e juro que não compro plaquinha nunca mais! Rsrs
Enfim, vou para de blá, blá, blá e mostrar o babado!

Cola para cílios para continuar tentando colocar os cílios postiços, removedor de esmaltes baratinho para testar e o Minted da Revlon. Eu já usei algumas coisas, mas gosto de usar bastante antes de dar minha opinião, afinal de contas, eu mudo de idéia com uma facilidade…

Bem, meus feeds continuam um fracasso, hoje tenho 690 feeds acumulados, acho que nunca juntei tanto! Por isso hoje também não tem feed por aqui, mas mostrei minhas comprinhas para me redimir. Rsrs
Ah, outra coisa, vocês pediram e eu usei o Carnival, aquele esmalte com glitter colorido da NYX, achei que ele combinava com a minha semana que foi bem alegre! Portanto aguardem, já, já ele estará por aqui!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 10/07/2011, em Compras e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Arrasou nas aquisições!!!! rs
    Quero saber tudo sobre o esmalte ótico e sobre esse rímel! rs
    Bjs

  2. Arrasou mesmo…rsrs Leana,estou com sua dica nas unhas…estão lindas!! #militar#

  3. Olá, Leana!

    Obrigado pela visita e pelo post! Ficou ótimo!

    Desejo muito sucesso ao SF!!

    Marcelo e Equipe Casa da Manicura

  4. Eu não consigo usar essas plaquinhaaaaaaas! Me ensina??
    bjuuuuuus

E vocês, o que acham??

