Franjas – ter ou não ter…

Olá, meninas!!!!

Quem nunca cortou sua própria franja em frente ao espelho? (eu sou mestre nisso rs) A verdade é que a franja é uma solução rápida e prática para mudar o visual sem comprometer o comprimento.

A franja já foi sinônimo de infância e as mulheres que a usavam eram consideradas imaturas. Hoje, as diversas variações do corte trouxeram charme, elegância e até sensualidade.

E a franja da Sabrina Sato? Tão condenada! É uma referência às pin-ups e também já foi adotada por estrelas como Lilly Allen.

Vamos comparar algumas estrelas com e sem franja?

E por falar em estrelas, eu tiro o chapéu pra Beyonce (DIVA). Além de cantora maravilhosa e dançarina impecável, ela é um camaleão das madeixas rs. Alguns sites já até levantaram suspeitas de que o cabelo não era dela, mas sim diversas perucas.

Polêmicas à parte, vamos babar nas várias versões da Diva!

Pra nós que não somos estrelas e não temos uma equipe de cabeleireiros à mãos rs vale a pena investir nas franjas! São charmosas e versáteis e dão um up naqueles dias de cabelo mais ou menos!

Quem curte???

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 13/07/2011, em Cabelos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. A franja realmente da um tcham no visual, eu sempre gostei! porém acho que vai de acordo com o rosto e até personalidade da mulher. por exemplo:
    A franja da sabrina é para uma forte personalidade,mais eu prefiro as mais discretas.

  2. Respondendo a pergunta! EEEuuuuuu! Já cortei várias vezes e tb deixei amigas cortarem né?! Sempre melhora o visual! Pelo menos o meu! A franja da Sabrina eu acho horrorosa! Realmente deve se ter muuuuiiitttaaaa personalidade, pois é uó! Rs!

    Franja! Adoro! Preciso cortar a minha! Anandaaaaaa! Me socorre!!! Rs!

    Beijos!

  3. Beyoncé… um arraso minha diva… linda linda linda!!!! Amo essa mulher!!!! Incrivel ! Agora falando das franjas.. acho lindo porém uma franja curta não acho q caberia bem ao cabelo encaracolado, o tamaho influencia bastante…. Adorei as dicas!!!

    • Sem palavras pra ela, né? rs
      A Beyonce aparece num foto com franja enrolada… Os profissionais tem defendido muito essa bandeira, mas não acho muito legal…
      Normalmente fica armado, né?
      A Aparecida Petrowik também apareceu com cabelo novo com franja e enrolado por esses dias…
      Em algumas fotos está lindo, em outras uma bagunça total! rs
      Ou seja, complicadão rs

  4. Isso, isso acho q se a franja for um pouco maior… dessas da altura do rosto… pode até ser.. mas curta… fica muito dificil….. !!!

  5. TATI GRACINE

    Agora que o meu cabelo tá lisinho, passei a ter franjinha! adoro a minha, e quando fica meio revoltada, jogo pra trás, faço um topetinho e coloco um tic tac. Adoooogoooo!! cabelo Elba Ramalho nunca mais!

  6. Pelo visto é unanimidade por aqui, né!!?
    Eu tb adoro!! Vez ou outra fico tentada a cortar…

E vocês, o que acham??

