Animal Print – O novo clássico das estampas

Oncinha, zebra, cobra… Essas estampas já tiveram vários status: foram sinônimo de cafona, brega e exagerado e já foram referência de luxo, riqueza e até de soberba.

Mas nas últimas estações elas vêm se firmando como um item popular e fashion. Ou seja: um novo clássico!

Aqui entre nós, quem não se sente maravilhosa ao usar uma peça com o poder dessas estampas? Quem nunca lançou mão delas para quebrar um look todo preto? Ou dar charme a uma produção sem graça?

Acreditem, meninas! Quem ainda tem algum preconceito ou vê estampas de bichinhos como algo de perua, não sabe o que está perdendo! rs

Vamos aos looks de celebridades…

Já deu pra sentir que a estampa mais forte e popular entre as opções de bicharada é a onça, né? Eu AMO!!!!

Olha quantas capas da Vogue em 2011 com a oncinha em destaque:

A Leana falou no post de lenços  que estava louca por um de onça. Acho que todas nós precisamos pra ontem!!! rs

Olha a Edição limitada da Coca Cola, distribuída apenas nos EUA e Europa (sniff):

Olha a tendência em make e unhas:

Olha esse site que legal! Só coisas de oncinha!

Dicas pra usar a tendência: Se não se sente à vontade ainda, aposte nos acessórios. São mais fáceis de combinar e não pesam. NUNCA combine 2 estampas de bicho – nem precisa dizer que fica over, né?

No mais, se joga!!!!

E arrase!!!

Beijos, meninas!

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 15/07/2011, em Moda e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Adoroooooo!!!! Gostei muito das garrafinhas de coca cola…rsrs
    Bjbjbj

    • Pena que essas fofuras nunca vêm aqui pro Brasil, né?
      Quando eu crescer e for chique rs Vou levar uma mala só pra trazer TODAS as garrafinhas estampadas da Coca pra mim! rs

  2. VANESSA MACHADO

    Nossa minha reportagem favorita….amo onça tenho cintos, lenços, casacos, brusas, etc…alem de aprender a pintar a unha só pela paixão. Acho chic
    Amei a reportagem

  3. Sabe, eu costumava usava animal print apenas em acessórios. Rolava um preconceito, devido às figuras que via usando essa estampa por aí. Mas, hoje já posso me orgulhar de ter um vestido lindo de oncinha (ou seria leopardo?). rsrsrs

    Aliás, vale a pena dizer: muita coisa por aí chamada de oncinha, na verdade é leopardo. rs

    Tmbm gosto de estampa de cobra, preferencialmente em tons de cinza, e sou apaixonada por estampa de tigre (muito dificil de encontrar ={).

    Bjks, Ananda!!

    • Hahahaha Onças, leopardos rs
      Discussão pra Biólogo quase rsrsrsrs
      Eu acho lindo e ponto final!
      Tigre e zebra tb são lindos!
      Mas realmente é muito difícil de encontrar!
      Até pra montar as fotos, só achava imagem de oncinha! rs
      Elaine, que bom que curtiu o post!
      Amei a visita!
      Volte sempre!!!!

    • Pois é, uma andorinha me contou que estampas de cobra vão vir com força total. Será!!? Eu confesso que de totas é a que eu menos curto, mas quem sabe, estou sempre aberta a novidades…

  4. Eu gossstttoooo!

    Achei linda a unha com francesinha (inglesinha, sei lá Rs!) de tigre.

    Beijos, amei!!!

  5. Carina (Brilho)

    Então….não consigo gostar de jeito nenhum….

  1. Pingback: Vem Chegando o Verão! «

E vocês, o que acham??

