Tenshi: 1,2,3, testando!!

Quem começou com essa história de adesivar as unhas foi uma marca americana chamada Minx. E depois que Beyonce, Katy Perry e Lady Gaga apareceram por aí desfilando com seus adesivos nas unhas, o tal do Minx ganhou o coração de 9 entre 10 gurias.

A possibilidade de cores e estampas que jamais conseguiríamos atingir com esmaltes e a durabilidade foi o que encantou a todas. Mas o preço deste pequeno mimo era totalmente fora da realidade, pois a aplicação só poderia ser feita por um profissional treinado. No Brasil, até onde eu sei, somente um salão em São Paulo faz esse serviço.

Mas tudo bem, sem panico porque felizmente hoje temos um produto similar no mercado ao alcance de todas.

A proposta do Tenshi é completamente diferente, porque você compra a cartela com os adesivos e você mesmo aplica.
Mas confesso que eu faço parte daquela minoria que não se encantou muito com essa ideia, por isso, demorei tanto a testar, sempre tive um olhar de desconfinça. Mas, encontrei na Pink a coleção nova com estampas de rendinhas e resolvi arriscar.

Teste feito, vamos as considerações.

Eu achava que a aplicação seria complicada e que iria acabar enrugando na unha. Ledo engano, a aplicação é fácil e as poucas vezes que deu uma enrugadinha, eu tirei e recoloquei, resolvendo o problema. Mas o acabamento nas pontinhas feito com uma lixinha que vem no próprio kit é meio mais ou menos.

Viram?? O acabamento no indicador ficou meio esquisito, mas cogito a possibilidade de ter sido incompetência minha. No dia fiquei encantada achando tudo lindo!! Mas com o tempo me incomodou um pouquinho porque tudo que você faz a pontinha fica “pegando” nas coisas, sabem o que estou dizendo?? essa sensação me deu um pouquinho de nervoso, e após três dias elas estavam assim…
Achei meio “blé”. E, na boa, quando o meu esmalte chega a este ponto é porque já está na hora de trocar, então eu não ia ficar forçando a barra com ele.
Outra coisa que eu não gostei foi do preço, paguei R$13 e alguns quebrados e só dá para fazer a unha uma vez, apesar de ter 24 adesivos no pacote, são 12 tamanhos diferentes.

Meu veredito??

Achei ótimo pra você usar em um dia especial, uma festa que você queira algo mais transado. Ou para quando você está sem tempo e precisa fazer a unha rápido, mas nada que dure mais de um dia. É uma boa solução para uma emergência, não mais que isso.
Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 16/07/2011, em Manicura e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Caracaaaaaa,maneirissimo!!!
    Leana,segui sua dica da semana passada e coloquei o “militar”,não sei se te avisei…e essa semana apostei no Hippie Chic e estou adorando!!!!
    Adorei o post tbm!!
    Bjbjbj

  2. Leana, achei incrível!!!
    Lindo efeito!
    Amei!

  3. Priscila Campos

    Eu ja usei tbm … mas o truque q fiz pra nao ficar saindo a pontinha foi passar um extra brilho por cima e nao fazer bainha na ponto da unha … tenta usar aquela Lixa de bloco, a polidora pra unhas de acrigel ou aquela q tem 4 partes coloridas .. azul claro azul escuro rosa claro e rosa escuro …. q a pontinha fica mais certinha … ja fiz tem um tempo pena q nao tirei foto .. mas o efeito é lindão né nao !?? Beijo Grande querida.

    • Eu também passei um top coat (Vefic) e achei que adiantou pouco. Eles vendem um finalizador próprio para Tenshi, mas duvido que seja algo que realmente vá fazer alguma diferença. Numa próxima vez vou tentar fazer com esse bloco polidor. Valeu pela dica!! =)

  4. Tem espelhado? Quero experimentar… adorei a rendinha e gostei da dica que a Priscila deu o brilho por cima. Bjinhos!!!

  5. TATI GRACINE

    Eu achei legal, para uma ocasião especial ou quando não temos tempo para esperar secar a unha!!!! passei um top coat por cima e mesmo assim as pontinhas não resistiram (se for dona de casa como eu, tem que usar luva!). Mas é bem diferente, bom para sair da rotina!

E vocês, o que acham??

