Produtos para o cabelo: Avon

Eu sou completamente viciada no reparador de pontas da Avon, quando vejo em promoção compro logo um para deixar de reserva.

Ele é muito levinho, deixa o cabelo bem hidratado e nem um pouco pesado, tem um cheirinho delicioso e é baratinho!! O vidrinho tem 30ml e rende horrores, é claro que isso vai depender do uso, mas os meus duram quase um ano. Como falei lá em cima, eu compro em promoção (e sempre tem promoção dele) e estoco, o ultimo paguei R$9,00, mas o preço original dele acho que é R$16,00. Portanto, fica a dica, aguarde uma promoção que vale a pena!

Todas as linhas de produtos para cabelo da Avon tem uma versão dele, eu não me prendo a isso, já tive esse marrom que é para cabelos crespos e o que estou usando agora é o verdinho. Ele é para ser usado como esses reparadores com silicone, três gotinhas, espalha na mão e passa nas pontas. Ao contrários dos reparadores com silicone ele não deixa o cabelo grudado com o aspecto oleoso, deixa o cabelo soltinho e gostoso de tocar. Uso ele há anos e não abro mão!

A última compra que fiz dele deu um rolo danado, não sei que confusão aconteceu com a Avon que pedi em dois ciclos seguidos e não veio nenhum dos dois. Acabei ficando sem ele, já que o que eue tinha em casa já tinha acabado. Na terceira vez que fiz o pedido tinham outros vários produtos em promoção, então resolvi arrematar o creme de tratamento noturno e uma loção reparadora de pontas duplas. Meu cabelo está horrivel porque estou deixando crescer e não corto faz um tempinho, estava precisando de algo que salvasse a minha vida.

E não é que os produtos são bons também!! Normalmente lavo a cabeça no inicio da noite para dar tempo de secar, e antes de dormir passo o creme de tratamento noturno. De manhã eu sou diva!! =D
Já usei o creme de tratamento noturno da Elseve e o da Pantene, todos dois deixam o meu cabelo pesado, esse não. Acordo com o cabelo supermacio e com minhas ondas super bonitas, o cheirinho, é ótimo!! Adoro produto para cabelo com cheiro bom, acho um charme a mais!!

A tal loção reparadora para pontas duplas quase não tem lugar na minha vida, usei algumas poucas vezes quando queria um look mais comportadinho e as poucas vezes que eu usei, eu gostei. Mas ainda não posso me render de amores por ela. O cheirinho delicioso parece ser caracteristica dessa linha e as embalagens são práticas, os pumps funcionam muito bem, não vi nenhuma desvantagem nelas, são simples e funcionais, isso parece besteira, mas faz uma diferença absurda, tem algumas embalagens que me dão nos nervos!! Fiquei muito animada e talvez teste outros produtos para cabelo da Avon. Vocês me recomendam alguma coisa??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 22/07/2011, em Cabelos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Eu aprendi com vc o reparador! rs
    Não sai da minha bolsa! rs Obrigadinha!
    Sobre produtos noturnos, curto o da Elseve, Geleia Real.
    É o único produto da Elseve que eu gosto, os outros deixam o meu cabelo espigado!
    Coloco bem pouquinho, só nas pontas… É ótimo, uso até como pós secador rsTira o aspecto quebradiço das pontas…
    Sobre a Avon, eu usei durante muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos aquele Liquid Hair! Nem sei se existe mais!
    Bj Bj

    • É, Ananda, como falei, meu cabeo é muito fino e acho que esses tratamentos noturnos deixam meu cabelo muito pesado, mas esse da Avon eu curti!!
      Cara, eu também usava esse Liquid Hair e amava demais!! =D
      Lembro que depois ele mudou a embalagem e também não sei mais se existe, vou procurar na próxima revista!! Gente, juro, tinha esquecido dele…
      Tô curtindo muito esses produtos para o cabelo da Avon!!

  2. Thame N.O.Ferrari

    Le,
    Vc provavelmente conhece(sei que é super antenada em cosméticos)mas há pouco tempo,fiz uma aquisição de produtos com uma amiga minha que valeu super à pena.É uma linha chamada Aneethun,e vende nessas lojas especializadas em produtos profissionais.Nunca usei nada parecido(só aqueles produtos super caros da kerastase).A linha é espetacularrrrrrrr!Só o Shampoo e o condicionador já deixam os cabelos maravilhosos!Vale cada centavo!Recomendo para todas as mulheres que conheço,pq esses produtos fazem milagres(meu cabelo devido ao excesso de luzes precisa realmente de várias hidratações,então usar só shampoo e condicionador era quase impossível)mas depois que conheci essa linha de Kinoa,minha vida mudou,rs* Fica a dica!

  3. Thame N.O.Ferrari

    Ah,vou experimentar esses da Avon tb,assim como vc,adoro novidades!
    Bjs e parabéns pelo blog,vcs estão arrasando nos posts!

  1. Pingback: Cabelo, cabeleira!!!! «

E vocês, o que acham??

