Inverno 2011: Maxi saias estão com tudo!

Vocês perceberam como esse Inverno está cheio de saias? Parece que as mulheres estão cansadas de se limitar e se encapotar dos pés à cabeça no frio! As saias são sinônimo de feminilidade e nós adoramos!!!!

Mas um modelo de saia parece ter conquistado a preferência das mulheres nessa estação, as maxi, ou seja, saias longas! O modelo remete total aos anos 70, ares de hippie chique! Eu adoro!

Mas sempre que um novo modelo aparece no nosso guarda-roupa, temos algumas dúvidas de como combinar… Vamos a algumas dicas? A saia já é maxi, então economize na blusa, ok? Aposte nos acessórios, super combinam com a saia. Se você está acima do peso, cuidado! O modelo não é sua melhor opção. Evite saltos altos. No máximo uma Anabela. Quem já viu hippie de salto stilleto? rs A melhor opção são as sapatilhas (amo muito!) Nunca combine com casacos largos ou compridos, você vai parecer desleixada.

 Meninas, apostem!!!! O modelo é lindo, chique e está super em alta! As famosas já aderiram! Vamos conferir?

E aí, gostaram???

Beijos!

 

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 23/07/2011, em Moda e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Eu adoro, Ananda, mas com esse sobrepeso, estou evitando…
    Mas acho uma excelente opção, pq no inverno a gente acaba usando muita calça comprida e um hora cansa!! Além de ser super feminino…

  2. Lembro que uma vez fiquei vidrada numa de oncinha da Farm, coisa fina, linda!!

  3. Achei o máximo, só fico com medo de usar pq sou mt baixinha… 😦
    Não sei se perdi algum post a respeito, mas bem que vc poderia incluir as miudinhas nas suas dicas, rs.
    Bjocas!

  4. Lindas!!! Adoro! Mas, estou um bocado acima do peso, então tenho evitado. =[

  5. Adorei amigaaaa,e vc terá a simples missão de montar uma produção para aquela minha saia longa lembra?!! Pode começar a pensar…hehehe

    • Já tô com ele quase pronto na cabeça! rs
      é aquela meio cinza, né???
      Joga aquele casaquinho curto jeans escuro!
      Básica preta e se joga nos acessórios coloridos!!!!
      o que acha???

  6. TATIANA GRACINE

    Sou baixinha e tenho umas duas somente. Tenho que tomar cuidado, senão fico mais ´´achatada´´! mas, quando bem combinadas, são lindas!!!

  7. Adorei a ideia amigaaaaaa!!!!! Vou vestir e fazer o teste do espelho…hehe
    Obrigadaaaaa!!!!

  8. Chris Lessa

    Acho lindooo!!! MAs infelizmente não combina com o meu sobrepeso! 😦

  9. Monik Rumbel

    Adorei!!!!

  10. Lembro quando as maxi saias entraram em alta, cara fiquei louca para comprar uma mas nem comprei, acabei ganhando várias cintura alta que nem uso. São linda quando bem utilizadas.
    Beijo

  1. Pingback: Especial de Ano Novo :: Os melhores posts do ano! «

E vocês, o que acham??

