Marina (Impala) + Konad

Olá, meninas!!

Finalmente fiz as unhas!! Êêê… =)
Mas como toda essa história de mudança, faxina, arruma aqui, prega ali, minhas unhas estão uns caquinhos. Primeiro porque elas foram quebrando e não teve óleo de cravo que desse jeito, mas também, com todas as torturas as quais elas foram expostas não tinha jeito… Então eu resolvi lixar todas bem curtinhas. Mas precisei lavar um caminhão de louça e estava completamente sem saco para usar luva, como eu tenho muita alergia a produtos de limpeza fiquei com várias feridinhas nas mãos. Isso tudo somado com o frio que anda ressecando até pensamento não deu muito certo, estou com minhas mãos completamente ressecadas, e não há hidratação que dê jeito… =(

Portanto não reparem nos cotoquinhos e nas cuticulas ressecadas. Optei por um esmalte clarinho, mais mimoso, resolvi desenterrar o Marina da Impala, não sei porque, mas deu saudades dele. Aproveitei também para matar minha saudade de usar Konad! Adorei o resultado, bem delicado… Querem ver??

Marina (Impala) + Konad (M56)
Marina (Impala) + Konad (M56)

Acho lindo esse desenho, tão fofo!!

Fiz a unha deixando essa bordinha entre o esmalte e a cutícula, como fazem as americanas, porque acho que castiga menos a minha cutícula e també porque fica mais fácil de hidratar. Tem muita gente que não gosta desses estilo, a mim não incomoda, portanto vou testar pra ver se funciona, depois dou meu veredito. E aí, gostaram??

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 26/07/2011, em Esmalte e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Nossaaaaaaaaa Achei mt mt mt mt fofo…
    Acho que vc vai conseguir me fazer gostar de esmalte azul! rs

  2. Dani Couto Dusk da Dusk

    Muito fofo!!!!Adoro os carimbos,embora habilidade “0” da minha parte!

  3. Tati Gracine

    Ainda aprendo a usar ese Konad! ficou lindo Leana! a minha personal nails stylist (gostou?) também deixa esse espaço entre a cutícula e as unhas, é legal porque se ficar muito tempo sem fazer a unha, não aparenta, pois ”faz parte do efeito”! dica da Dona Dudu: coloque umas gotinhas de Arovit na base ( no máximo 5 se a embalagem for do tamanho da Big Universo). Vale a pena!

    • Tati, no post de domingo passado postei um vídeo da @Kahbak sobre como fazer Konad.
      Gente, não é dificil, juro, o negocio é pegar o jeitinho…
      Vou testar esse lance do Arovit!!

E vocês, o que acham??

