Tênis é fashion!!!!

Antigamente os tênis se limitavam à academia ou pra aquela saidinha que você reza que ninguém te encontre! rs Mas isso é coisa do passado! O tênis agora é sinônimo de estilo e atitude!

Eu sempre gostei! Lembro do dia que estava indo à minha primeira rave, a Chemical em 2006. Me arrumei toda prosa, com nagô no cabelo, vestido e meu amado Adidas Star (que eu considero um dos tênis mais estilosos até hoje). E quando minha mãe viu quase teve um ataque! Você vai com esse tênis horroroso? rs Olha ele aí:

Mas hoje podemos agradecer a marcas como Converse (All Star) e Nike por estarem sempre trazendo novidades fofas e cheias de estilo para o nosso deleite e espírito consumista! rs Tem como resistir?

A rainha desse estilo é a atriz Kirsten Stwart, com seu jeito rock glam. Ela foi até ao tapete vermelho de tênis! Acreditam???

Outra famosa já repetiu o feito, Avril Lavigne também é adepta do estilo.

Acho que eu preciso desse tênis com asinhas pra viver! rs

Mas o tênis foge ao circuito e estilo Rock. Ele está presente nos looks mais descolados das famosas, olha:

E você, já tirou o rótulo esportivo do tênis e trouxe para o seu dia-a-dia?  Eu adoro! É confortável e imprime atitude aos looks!

O que acharam?

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 27/07/2011, em Moda e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Taisa Araujo

    Ahhhh adorei… por mim só andava de tênis… além de confortavél.. quando chove não molha meus dedinhos… e eu odeiooo quando isso acontece rs Adorei o post

  2. VANESSA MACHADO

    Adorei, por isso sou fã do meu douradinho da Coca- Cola lá em casa super fashion!!!

  3. Amooooooo.. além de nos deixar lindas…. são superconfortáveis….!!!! Adoro

  4. Acho super estiloso quebrar o vestidinho delicado com um tênis despojado.

    Além de gostar pessoalmente, trabalho com isso, compro tênis e ADORO!

    Adorei o post!

  5. Ana Teresa

    Então…dentre os “meus escritos” tem um que diz + ou – assim…”serei sempre fiel aos sonhos, ao jeans e ao tênis…” só que o tempo passou e a minha profissão não permite o uso diário, porém, como rebelde que sou (rs) nas minhas viagens sempre tem lugar na mala p/levar um…nada melhor p/dar uma caminhada do que um velho e anatômico tênis…belezinha!!!

  6. TATIANA GRACINE

    Já tive vários, desde melissa até aquele de skate que parecia um pão doce! Hoje uso mais o de corrida!! Claro que a minha próxima aquisição será o de oncinha né? Vocês poderiam falar sobre sapatilhas também!!!

  7. Chris Lessa

    Amo amo amo!!!!
    Adoro todos!!! rs Mas os clássicos, all star preto ou branco e adidas star, sempre me vencem!rs Pra mim eles são os mais lindos de todos!!! rs

  8. Eu gosto muito e acho também muito confortavel,vale apena abusar mais nos tenis!

  9. Não tinha visto esse amiga,vc me entende né?!!rsrs
    Amo muito tênis!
    Adorei o post!

  1. Pingback: Trend Alert :: Sneakers – Tênis com salto! «

E vocês, o que acham??

