Ouro Nude (Risqué) + Vibrancy (Eliana)

Continuando a minha saga com os esmaltes mais delicados por conta da minha unha cotoco hoje escolhi o Fast Fashion 02: Ouro Nude e fiz uma inglesinha com o Vibrancy da Eliana.

Já tinha usado essa combinação antes, só que na época usei o Citrino Nude também da Risqué, acho os dois esmaltes bem parecidos, ambos tem esse “quê” de dourado, mas o Ouro Nude é um pouco mais claro que o Citrino Nude.

Não sou nenhum pouco fã de nudes, sou mais espalhafatosa e gosto de esmaltes mais coloridos, mas gosto dessa combinação com a inglesinha dourada, acho que fica muito elegante…


Desconsiderem a cutícula em estado deprimente, ainda estou tentando recupera-la…

Meninas o post de hoje está super atrasado porque ontem tive um problema com meu computador e precisei formata-lo, portanto ainda estou colocando as coisas nos eixos, mas estou tendo dificuldades em instalar alguns programas, não sei porque.
Tenho um post quase pronto para segunda que vocês vão adorar, então, torçam para dar tudo certo! Rsrs

Amanhã tem resumo da semana, mais esmaltes e muitas maquiagens. Não percam!!

Beijinhos!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 30/07/2011, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Leana! Comprei esse e ainda não usei!
    Adorei a ideia!
    Estou com o Besouro na unha… AMEI!

  2. Carina (Brilho)

    Amiga, ouro nude é lindo, to apaixonada! Estou usando essa semana e fiz mt sucesso!
    Super indico! Achei atual, elegante e sem cara de esmalte de vovó. bj

  3. Adorei, Leana!
    Eu amo o Ouro Nude da Risqué. Já usei mais de uma vez e fico apaixonada pelas minhas unhas com ele. Aliás, sou fão de nudes. Gosto muito de uma cor tbém, mas tenho um lugarzinho reservado pros nudes no coração. Adoro. Acho que fica elegante demais.

    Arrasou com essa inglesinha. Vou (tentar) copiar 🙂

    bjo!

    PS. Ando descobrindo os posts antigos, hahaha

    • Não falei no post, Renata, mas usei essa mesma combinação no meu casamento. =)
      Acho muito linda, não é comum e ao mesmo tempo é muito elegante…

  1. Pingback: Resumo da semana «

  2. Pingback: Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado – Risqué «

  3. Pingback: Esmalte da semana – Pode repetir o da Sócia, Produção? rs «

  4. Pingback: Esmalte das Amigas! «

E vocês, o que acham??

