Bonequinha Charmosa

Definitivamente eu não resisto a um amarelinho pastel. Eu tenho vários, mas não sei porque normalmente os esmaltes amarelos não tem boa cobertura, mancham e são chatíssimos de passar. Quando a minha irmã viu que eu tinha comprado outro amarelinho ela imediatamente soltou, “Mas você não disse que nunca mais ia comprar esmalte amarelo!?”. Sim, eu disse, mas definitivamente eu não tenho palavra quando o assunto é maquiagem ou esmaltes. Me rendi ao Bonequinha Charmosa!

Em algumas coisas este não foge a regra dos amarelinhos, manchou um pouco e foi meio trabalhoso para esmaltar, passei três camadas e em alguns dedinhos quatro, mas curiosamente não ficou grosso, não demorou a secar e se manteve digno por um bom tempo, achei que ficou lindo e valeu super a pena! Recebi muitos elogios nas ruas, ele é discretinho e ousado ao mesmo tempo, porque esmalte amarelo, mesmo sendo um tom pastel fofinho foge do lugar comum.

Achei que ele merecia uns adornos, tipo um carimbo da Konad, ou uma francesinha lhe cairiam muito bem, mas confesso que me faltou tempo essa semana, portanto fica para uma próxima. Assim, sozinho ele ficou bem fofinho e eu gostei muito também!!

A Risque mandou muito bem nessas novas coleções, estou completamente apaixonada!!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 05/08/2011, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Leana, nunca usei nenhum esmalte ammarelo…
    Vivo namorando o cajá manga da Impala, mas ainda não tive coragem…
    Vc já usou???

    Sobre a coleção nova da Risque, arrematei o Poção mágica e o Besouro, usados e aprovados…
    Agora falta o Miragem azul, vou usar semana que vem!!! Bjs

  2. Adoro os amarelinhos, mas são tão difíceis de aplicar… nunca consigo um efeito bacana, fica sempre manchadinho ou mt “pesado” por causa das várias camadas que coloco para a cor ficar uniforme… Mas eu sou brasileira e não desisto nunca, um dia eu consigo!

    • Então, Crys, também sempre passei por isso, mas esse achei bem mais fácil de usar, não é a maior moleza, mas achei que consegui um efeito digno. Indico!

E vocês, o que acham??

