Esmalte da Semana!

Lembram desse post aqui??

Na verdade tudo passou muito rápido, muita, muita coisa aconteceu, muita coisa mudou e hoje minha irmã está voltando pra casa. Espero que tenha valido a pena, espero que ela tenha aproveitado, espero que ela traga na bagagem muito mais do que ela levou. Ainda nem consegui vê-la, ela chegou de madrugada e eu hoje tenho compromissos o dia inteiro, mas estou ansiosa para abraça-la. A saudade foi grande…

Espero que você saiba, guria, que você faz muita falta!! =D

Hoje é dia de esmalte da semana e o post só poderia ser em sua homenagem. Durante sua viagem ela comprou alguns esmaltes e mandou pra mim através de um amigo. O primeiro que usei foi um azulzinho lindo de uma marca chamada Pink Love. Achei super fofo porque eles tem um vidrinho super pequenininho e bem charmosinho, além do mais, azul é meu ponto fraco, já deu pra notar, né!!? Rs

Então vamos ao que interessa!!

Gente ele é um azul super diferente, e eu amei de montão!! Fiquei tentando pensar em um substituto nacional, mas na verdade não encontrei nada parecido. O Azul Aviador da Impala até chega perto, mas tem muito roxo no azul da Impala. Até dá para matar a vontade, se for o caso, mas não é parecido, não!!

Gostei muito, usei e abusei, mas vocês sabem que eu logo, logo canso e acabo inventando moda, então passei o Aurora Boreau por cima para dar uma variada.

Isso foi depois de uns dias e já tem uma ou outra pontinha castigada, mas sempre gosto de fazer isso porque acho que faz o esmalte durar mais uns dias. O Aurora Boreau nunca fica bem na foto, mas ele ficou com uns brilhos super bonitinhos. Gostei bastante!!

Maninha, amei o esmalte!!
E aos poucos vou desfilar os outro por aqui também. E eu tenho muita, muita coisa para usar…

Por falar nisso, vocês já viram o “tantão” de novidade que está vindo por aí!!? Quem segue a gente no Twitter (@sfeminino_blog)  tá acompanhando, porque eu sempre posto umas novidades por lá!!

É isso, meninas, minha irmã trouxe um montão de coisas pra mim e em breve vou ter muita novidade pra contar.

Beijinhos e boa semana!! 😉

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 05/09/2011, em Esmalte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Carina (Brilho)

    Que azul lindo!

E vocês, o que acham??

