Moda de Festival

Olá meninas! Estou de volta! rs

Fiquei mega enrolada com o trabalho, mas aos poucos vou compensando vocês pela ausência! 😉

E no meu retorno, lembro uma coisa de tirar o fôlego: Faltam 3 semanas para o Rock in Rio!!!!

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Eu tô contando as horas! Vou no dia 23/09 Katy Perry e Rihanna, 29/09 Joss Stone, Janelle Monae e Jamiroquai e 30/09 Shakira e Lenny Kravitz. Ainda to desesperada atrás de convites para o dia 24/09 Red Hot e 01/10 Maroon 5. Quem souber, me dá um toque! Rs ; )

Bom, vamos ao que interessa: como se vestir pra essa ocasião? Pra esse MEGA evento? Eu fui buscar inspiração no festival de Coachella, que acontece na Califórnia e reúne famosos e moderninhos!

Elegi como peça chave o short jeans! Ele reina!!!! O conforto é o ponto principal dessa peça! Então, abuse! Lembre-se de conciliar as proporções, pra não ficar vulgar. Se vestir o shortinho, nada de decotes exagerados ou barriga de fora. O segredo é mostrar uma parte do corpo por vez! Abuse das rasteiras com os shortinhos! Casam super bem!

Outro ponto comum nos looks do Coachella são detalhes artesanais… A cara do nosso verão que está chegando! Dê ares de hippie chic às suas produções e arrase! Abuse da renda, tricô, tecidos leves, regatinhas… Que tal quebrar isso com ankle boots rasteiras? SUPER!

Não podemos esquecer que o evento é Rock, né? Quer se montar no estilo? Que tal coturno + shortinho + camisa xadrez? Não tem como errar! Pra arrematar, óculos escuros!

O calor do RJ inspira o uso de vestidos! Em festivais, é super permitido! Só não esquece de colocar um shortinho por baixo, ok?

Abuse das camisetas! É confortável e com estampas divertidas, dá muito charme ao seu look!

Um item que eu aposto que vai reinar no RiR é o Converse All Star! A marca está super em alta e tem a cara do evento! É confortável e estiloso, se joga!!!!

A Farm lançou uma coleção inspirada em festivais, porque além do Rock in Rio, esse ano também tem SWU, no interior de São Paulo! Dá uma olhada!

No mais, algumas dicas: alimente-se bem pra aguentar as várias horas de diversão! Use protetor solar, chapéu e óculos escuros! O sol do Rio é complicado! Hidrate-se!!!! Leve uma canga ou esteira pra dar aquela descansada!

E lembre-se: A filosofia sexo, drogas e rock´n roll está super ultrapassada! A onda agora é se divertir de cara !!!! Drogas, tô fora!!!!!!

 

 

 

 

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 06/09/2011, em Moda, Sobre os meus dias... e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Carina (Brilho)

    Arrasou nas dicas! Short jeans e tênis serão certeiros.
    Da 30 que nos aguarde…e minha coluna que melhore até lá pra eu poder arrasar na diversão e no look!

  2. Suzana Zanini

    Adorei as dicas Ananda kkk Eu ainda estou vendo com que roupa eu vou! Ó ceus… rs Agora deu uma clareada rs
    bjos

  3. Ana Teresa

    Show para as “meninas”….então, acreditando que eu também tenho “bom gosto e estilo” (eu me acho rs) sugiro p/as “mulheres” que tem filhas “meninas” vestidos longos acompanhados de rasteira, tênis e qualquer outro que lhe dê conforto aos pés…não vamos esquecer que é a “Cidade do Rock” e certamente andaremos “alguns Kms”…e os outros acessórios sugeridos pela Ananda são indispensáveis (óculos, bandana, chapéu, canga etc) de mais é curtir sem radicalismo ou exageros!!!
    Oooo Oooo Oooo Rock in Rio…IREMOS!!!

  4. Bem não vou ao RiR, mas as dicas são maras… Adorei!!!

  5. Tati Gracine

    Eu comprei uma camisa do evento, a malharia Dimona, tem camisas estilosas e super baratas (não passa de R$30,00), mas só tem lojas na SAARA! de acordo com a temperatura colocarei um short ou calça, mas acho melhor as meninas não usarem sandálias, pois sempre tem um mala pra pisar no seu pé!!!

E vocês, o que acham??

