Minha necessaire – Me aventurando no Make! rs

Olá meninas!

Eu sempre fui muito básica em maquiagem, aquela que só usava rímel e blush! rs Mas depois que a Leana entrou na minha vida ela me trouxe inspiração! rs

Resolvi aplicar as aulinhas que elas nos deu nos post sobre como montar sua necessaire e fui às compras! rs

Vamos ao que arrematei e às minhas impressões!

Primer HD Tracta

Achei que ele deixa a pele com uma textura incrível!

Corretivo Yellow Tracta

Cobre realmente minhas olheiras! Quase milagre! rs

Corretivo com Vitamina E Tracta

Ainda não me adaptei bem à textura, é denso demais… Passo bem pouquinho, acho um pouco pesado…

Base HD Tracta

Ótima cobertura, bem leve.

Pó solto Anaconda

É perfeito! Muito leve e natural!

Gastei uns R$ 120,00 (incluindo os pincéis) e tô super satisfeita…  Comprei bastante coisa da Tracta, porque acho a relação custo X benefício bem boa… Vale o que custa!!!!

Ainda estou engatinhando na auto maquiagem, mas tô melhorando a cada dia! rs

Olha aqui a prova de que ainda tenho muito a aprender, mas não tô tão mal assim, né?! rs

E aí meninas, e vocês? Como anda a sua necessaire?

Bjs

 

Sobre Ananda Meirelles

Carioca apaixonada, otimista ao extremo, curiosa incansável, romântica incurável. Jornalista de formação, Produtora de Moda nas horas vagas e Compradora de profissão. Consultora sentimental e psicóloga para os amigos. Sempre preciso perder uns 3 ou 4 quilos e vivo de dieta. Gosto do novo, mas não consigo abandonar o cabelão. Amo moda mas não acredito que ela seja tão democrática assim. Não vivo sem música e queria muito saber dançar, de verdade rs.

Publicado em 08/09/2011, em Compras, Maquiagem, Sobre os meus dias... e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Preciso muito de tudo isso!!! Adorei!!! Não achei caro, valeu muito a pena.

    Beijos!!!

  2. Ah, vai, a minha influência é boa, né!!? Rsrs
    Arrasou, Ananda!! =)

  3. Tati Gracine

    Ficou Linda! mas acho que ficou muito nude!!!

E vocês, o que acham??

