Esmalte da Semana + Comprinhas!! =)

Muita calma nessa hora!
O post hoje é bem longo e cheio de coisas para mostrar.

Comecei a semana usando uma combinação que eu tinha visto no Manicure em casa e estava louca para fazer igual.

Nada mais é do que um flocado por cima de um esmalte escuro e cobertura fosca. Usei o Paz e Amor da Impala por cima do Virginia da Hits e acho que mandei mal porque fiquei na ilusão de que os gliters do Virgínia daria um efeito especial quando usasse a cobertura mate, mas não aconteceu! Acho que se eu tivesse usado um esmalte preto o efeito do flocado teria sobressaído muito mais. Não curti, decepcionou, então não consegui ficar muito tempo com ele.

Resolvi apostar em um esmalte que eu fosse amar!
E eu estava muito afim do Santorini da Big Universo, mas infelizmente ele só é vendido na loja da Nica Kessler (Ipanema) e por R$10,00 se não me engano. A principio isso não seria um problema porque pra quem já pagou R$40,00 num esmalte, R$ 10,00 não seria muito. E como eu moro no Rio poderia comprar facilmente comprar na loja, mas estou realmente precisando de uma dieta financeira e tenho um problema sério com esmaltes porque apesar de amar os bichinhos, como eu tenho muitos, eu acabo usando eles apenas uma vez, então estou ponderando algumas coisas. E enquanto eu pensava se valia a pena ou não me jogar nele, vi uma resenha que comparava ele ao Clear Polly da Ludurana e eu sei que Ludurana custa R$ 1,50 e os esmaltes são excelentes! Mas para minha infelicidade não encontrei ele em lugar algum. E já estava me conformando quando encontrei um esmalte novo da Sabrina Sato (Passe Nati) chamado Baile Cintilante e amei! Não sei se é igual ao Santorini porque eu não tenho o da Big para comparar, mas saciou meu desejo de ter um esmalte nessa “vibe” e me deixou bem feliz!

Ele é bem transparente e eu sou bem escandalosa, então usei ele por cima do Samba da Risqué só para dar uma fechada na cor. Vocês sabem que eu gosto dos coloridos, dos chamativos, mas eu amei essa cor, amei o efeito, amei demais! Custou algo em torno de R$ 2,00 e me bastou.

Acho o Noite Quente da Colorama o esmalte mais bacana do mundo para usar nos pés. Pra quem gosta de esmalte colorido nos pés, se joga porque ele fica lindo!

Já usei essa combinação 15689 vezes. Nunca sei que cor escolher para os pés, não gosto dos basicos, não gosto dos muito escandalosos, e acho que o Noite Quente tem a medida certa!

Outra coisa que eu queria mostrar mas não queria fazer um post só para isso foram as minhas comprinha que vieram da Argentina e umas que fiz aqui essa semana.

Da Argentina veio uma água termal que eu adoro e falei sobre isso no post sobre pele oleosa. Veio um hidratante da Neutrogena com fator de proteção solar, também falei sobre isso no post sobre pele oleosa, e eu sei que vende esse hidratante aqui no Brasil, mas eu paguei R$19,00 em vez de R$ 37,00 (preço do Brasil) e achei que valeu a pena! E essa caixinha da MAC!!? Finalmente comprei o Fix+ que já estou há uns meses falando que ia comprar.

Comprei também um Super Stay vermelho da Maybelline porque achei que seria lindo, outro lip stain também da Maybelline e dois batons da MAC, querem saber quais!!? Um é o Chaterbox e o outro é o Brave. O que não veio foi o Lady Danger que infelizmente não tinha na MAC do free shop, fiquei arrasada porque eu queria ele demais!

Mais dois esmaltes argentinos que eu amei! Ela já tinha comprado alguns e tinha me mandado por um amigo, já usei azul um da Pink Love e amei!

Semana passada estava com crise de abstinencia e resolvi comprar esmaltes!
Fui atrás da coleção Disco Ball da Impala e trouxe o Azul Pavão, o Disco Ball e o Sexy Apeal. Arrematei também o Miranda, holográfico da Rivka. Demorei a comprar os holográficos da Rivka porque estava esperando sair a coleção da Hits e ter certeza do que eu ia fazer, afinal de contas não dá para ter tudo!

Comprei o Disco Ball apenas para ter certeza de uma coisa e acho que vocês vão amar! Lembram daquele esmalte lindo e incrível que comprei da NYX!!? Então…

=D
Viram!!? As empresas nacionais não me decepcionam!!
Depois vou comparar direitinho e dar minha opinião, mas é bem, bem, bem similar. Dá para saciar a vontade!

Paguei R$4,50 no Disco Ball e R$2,50 nos outros dois. O da Rivka custou R$10,90.

É isso, meninas, vamos começar a semana com o pé direito! Estou precisando porque a minha vida está de pernas para o ar, tá difícil! Mas tudo vai dar certo!
Essa semana vou à Casa da Manicura e espero ter muitas novidades para contar!!

Beijinhos, nos falamos durante a semana…

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 12/09/2011, em Compras, Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Ufa!
    Quanta coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ADOREI as novidades!
    Preciso ver esse sex appeal!
    Quero ele! rs

    E o primeiro esmalte não me decepcionou!
    Eu gostei!

    Bj Bj e tem mt coisa aí pra fazer resenha! rs

  2. Suzana Zanini

    Hum.. gostei muito do Disco ball e do sex appeal tb, os outros são básicos p/ mim, como diria a Ananda rs
    Adorei as dicas.. eu tenho inclusive esse hidratante facial da Neutrogena e adoro, mas paguei caro aqui no Brasil rs
    Isso tem que mudar já! rs
    bjoks

    • Sabe o que é pior, Suzana, o hidratante que eu comprei lá na Argentina vem escrito INDUSTRIA BRASILEIRA. =O
      Alguém explica!!? Porque um produto que é fabricado no Brasil e exportado para a Argentina custa lá fora a metade do preço praticado aqui?

  3. Tati Gracine

    Querooo tudoooo!!!!

E vocês, o que acham??

