O que vem por aí!

Olá, meninas!

A Beauty Fair terminou ontem e trouxe uma enxurrada de novidades.
Nós agradecemos por isso! =)

A Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.

A feira acontece sempre em São Paulo e nós não estivemos lá, mas acompanhamos as novidades através dos blog que amamos!
Alguns lançamentos são para este ano ou este mês, outros só para o ano que vem. Vou mostrar algumas novidades das que mais gostei para vocês saberem o que esperar nos próximos meses.

A Risque lança mais uma coleção em parceria com Reinaldo Lourenço e chama-se I love dogs. Eu amo cachorros e estou apaixonada!! Tudo bem que eles não fizeram um esmalte Beagle, mas acho que é porque toda a beleza e charme deste cachorrinho não caberia em 9ml. Rsrsrsrs

'
A coleção

Minha gostosinha!! Tem como não amar??

E o bafão é que a Casa da Manicure (Madureira) já tem a coleção inteira para vender em suas lojas!! =)

A Top Beuty promete esmaltes que mudam de cor no sol.

A Sancion Angel lançou uma coleção inteirinha com várias novidades e eu estou curiosíssima para ver. A coleção chama-se Sense e é composta por 15 esmaltes subdivididos em 5 mini coleções.

Sim, eu vou enlouquecer com essa coleção.
Sim eu vou ficar pobre!

Estou louca para experimentar esses magnéticos, mas acho que vou querer pelo menos um de cada!
Amei a homenagem à nossa diva Amy Winehouse, ela ficou com o esmalte mais lindo da coleção!! =)

Querem mais??

A Hits finalmente lança sua coleção de holográficos!!

A Casa da Manicura já está vendendo e eu já faturei os meus dois preferidos!

O melhor eu guardei para o final. Olha o que a Ludurana traz pra gente.

Morri!

O problema é que o preço sugerido é de R$15,00.
Pô, Ludurana, cadê os preços justos??

Tem muita, muita novidade. A Rivka vai trazer China Glaze para o Brasil, a Oceane vai lança uma canetinha de hidratar cutículas feito aquela que eu compro no Ebay, a Vult está reformulando a sua embalagem de batons, tem muita gente lançando coleções de pinceis, a Impala também tem coleção nova e além disso vai lançar lenços removedores de esmaltes. Enfim, tem muita coisa vindo por aí!

Vamos ficar atentos!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 14/09/2011, em Compras, Esmalte e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
    Quando a gente acha que tá tudo meio parado… rs
    Vem isso tudo e nos mata! rs
    Falência à vista! rsrsrs

  2. Perfeitoooossss!!
    Preciso voltar a Madureiraaaaa…

    • Dani, segura um pouco. O Marcelo (dono da Casa da Manicura) disse no Twitter que comprou TODOS os lançamentos da Beauty Fair. Por enquanto só tem holográficos da Hits e I love dogs da Risqué. Acredito que em 15 dias deve chegar muita coisa nova por lá. Fiquem de olho no Twitter, sempre que eles recebem alguma coisa nova eu retweeto pra vcs ficarem atualizadas! =)

  3. Tati Gracine

    Ai meu Deus, eu disse para o Marcelo que ele ia me falir!!!! #FATO estou em cólicas aqui!!!!

  1. Pingback: Esmalte da Semana «

E vocês, o que acham??

