Esmaltes da semana!

Olá, meninas!
Mais uma segunda-feira, essa semana está bem difícil pra mim, muita coisa acontecendo e mudando na minha vida. Vamos ver o que nos aguarda essa semana!

O primeiro esmalte que usei, ainda no final de semana passado, foi uma confusão de muitas coisas que eu queria usar, porque eu enlouqueci com o Azul Pavão da coleção nova da Impala, mas eu tenho um montão de coisas atrasadas para usar, então resolvi fazer uma filha única com o Festa da coleção da Sabrina Sato da Passe Nati e o Azul Pavão da coleção Impala disco da Impala, acabou dando tudo errado, achei o festa muito ralinho para usar sozinho e resolvi usar ele por cima do Azul Pavão, como já tinha colocado na cabeça que eu ia fazer uma filha única, usei o Imponente da Ludurana no anelar e o M64. No fim das contas gostei bastante!

Mas na terça eu fui à Madureira, na Casa da Manicura e trouxe pra casa dois holográficos da Hits, o Hermes e o Hera e fiquei em cólicas para usar um deles. Comecei pelo Hermes e acredito que muita gente vai estranhar minha escolha…

Clica na foto para ver todo o seu chrme...

Porque um nude?? Porque um clarinho?? Porque?? Porque? Porque?
Porque eu tinha verdadeira adoração pelo FYI da China Glaze! E nunca consegui compra-lo…
Quis tanto, tanto esse esmalte que quando eu vi que a Hits tinha lançado um nude holográfico não pensei duas vezes! E não me arrependo, ele é lindão e bem discreto! Para as meninas que não podem usar esmalte escuro por causa do trabalho ele é ótimo, até porque ele só se mostra todo lindo na luz do sol, em ambientes fechados ele é um esmalte quase comum.

Hermes em luz artificial

Ah, usei o Ouro Nude da Risqué por baixo para dar uma fechada na cor, ele é bem ralinho e sozinho precisaria de três camadas. Usei também o truque para o holográfico durar mais que vi no Passaneura. Uma camada de base matte + duas camadas de um extra brilho roxinho e depois o esmalte. Realmente faz muita diferença porque o Hermes esteve intacto na minha unha por uns 4 dias, e só descascou porque fiz faxina e aí ninguém resiste, né!!?

Por hoje é só!
Boa semana para todas!! =D

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 19/09/2011, em Esmalte e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Aiiiiinnnn Amei esse azul!
    Acho que estou desenvolvendo um amor por esmaltes azuis! rs

  2. Tati Gracine

    O seu Konad fica perfeito!!! ainda não cheguei nesse nível!!!!

    • Nada, Tati, eu tb erro de vez enquando, mas eu tiro e faço de novo! =)
      Passo um algodão com removedor de leve só para tira o carimbo, se estragar o esmalte eu passo mais uma camadinha e tento de novo!
      Mas é claro que com o tempo vc vai errando menos…

E vocês, o que acham??

