Desastre da semana!

Essa semana foi super borocochô =(

Comecei a semana super empolgada com o Hera, holográfico verde da Hits, mas a maldição persiste, é só você colocar aquele holográfico “bapho” nas unhas que o tempo fecha e o sol vai embora. =|
Sem sol, já falei, o holográfico é um esmalte comum, como outro qualquer. Portanto não tenho boas fotos para mostrar aqui…

Juro que ele é holográfico e fica lindo no sol =(

O Hera não durou muito, dois dias e já se via alguns lascadinhos, mesmo usando o truque da base fosca + top coat.
No anelar usei o Mabi da coleção Ti Ti Ti da Hits, esmalte lindo de morrer e a M63. Viciei em fazer as unhas assim, semana passada já tinha feito algo bem parecido, mas eu gostei tanto, tanto!!
Vou me controlar para não ficar repetitiva. Rsrsrs

Depois do Hera…
Bem, depois do Hera a semana foi tensa na vida pessoal, e acabei não fazendo as unhas.

E como sempre, quando isso acontece, aproveito para caprichar no tratamento, muito óleo de cravo e hidratação. Viram como fica tudo bonitinho mesmo sem tirar a cutícula!!? =)

Então, mas o que eu queria contar é que comprei o óleo de cravo da Vefic e achei ele bem menos fedido do que aquele da Casco Cavalo. Eu disse menos fedido, significa que ainda é bem fedido. O problema, é que a Vefic ainda é um caso sério, até onde eu sei, aqui no Rio o único lugar que tem os produtos da marca é a Casa da Manicura em Madureira, portanto a Casco Cavalo continua sendo a mais acessível.

Espero que todas tenhamos uma boa semana, espero que o sol volte a aparecer nesta cidade e espero ter mais novidades na semana que vem.

Beijinhos!! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 26/09/2011, em Esmalte e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

E vocês, o que acham??

