Mais comprinhas!!

Achei que fosse conseguir chegar mais cedo em casa, mas infelizmente não deu. =(
Estou morta de cansada! Só quem conhece a mim e a minha rotina de trabalho + faculdade + 56984 coisas que faço ao mesmo tempo, sabe o real sentido desta frase. Nas últimas 39h dormi apena 1h e meia. =o
Manter o bom humor é um dom! Rsrsrsrs

Mas enfim, cheguei a pensar em não escrever o post, mas cá estou!

Fui à Madureira hoje porque não pude resistir quando soube pelo  Twitter da Casa da Manicura (segue lá!) que a nova coleção da Ludurana já estava disponível.

Mas vou dizer, está valendo muito a visita, a loja está repleta de novidades!!
E pelo visto ainda tem muuuuita coisa para chegar.

Vamos ao que consegui ($$$) comprar! Rsrs

Comprei três esmaltes comuns da Top Beuty, dois velhos conhecidos, o Concret Jungle (cinza claro fofinho!) e o Peace and Love (amarelinho pastel). Da nova coleção trouxe o Field of Violet, esse roxo lindo! A coleção I love Dogs da Risqué está linda demais, mas me contive e trouxe apenas o Chow Chow porque é um azul entristecido e eu realmente não resisto! Fui na intenção de trazer o Husky, mas achei esse mais bonito.

Os esmaltes cremosos da Top Beauty custaram R$ 1,60 e o da Risqué R$ 2,20.

A coleção Aurora Boreal da Ludurana está sendo vendida por R$ 12,90 e já vi muita gente criticando o preço, mas ainda não vou emitir opinião sobre isso, apenas lamento que por esse preço eu não possa trazer todos, porque os esmaltes estão incríveis!! A coleção é composta por esmaltes policromáticos e holográficos, trouxe apenas o Show, que é um dos policromáticos, resisti à tentação de trazer mais um holográfico para morar comigo. #JáTenhoMilhões! =)

O outro da Top Beuty que eu comprei foi o Limão e Mel que faz parte da coleção One for Two, essa coleção é composta por 12 esmaltes que mudam de cor no sol. Tô louca para ver funcionando! Rsrs
Este custou R$ 7,90.

As canetinhas da Océane me conquistaram pela praticidade que prometem. E todo mundo sabe que as palavras caneta, hidratante e cutícula são o suficiente para conquistar meu coração!! Essa custou R$ 9,90 – Mais barata que a canetinha da UB e mais cara que a do Ebay, vou testar e dar meu veredicto!
De qualquer forma, é mais uma opção no mercado e estou empolgada!! =)
A outra canetinha é removedora de esmaltes. Juro, nunca tive uma dessas que funcionasse, quem sabe desta vez!? Custou R$ 7,90.

Gente fora tudo isso tem muita, muita coisa na loja. Está de enlouquecer!

Esmaltes da Sally Hansen, nova coleção da Fina Flor, muita coisa da Rivka, Mavala, alguns importados, holográficos da Hits, vários tipos de Tenshi, Ultimate Glitter da Top Beauty, blá, blá, blá…

Só fiquei triste porque as plaquinha da Konad sumiram da loja. =(
Porque!!? Ainda estou atrás da M71 e da M56.

Em breve vai ter resenha de tudo isso aqui!
Acho que vou guardar o Show para usar no meu aniversário, o que vocês acham!!? #NiverChegando
Esse merece uma ocasião especial!! =)

Promessa cumprida! Agora vou dormir. Beijinhos!

PS: Perdoem possíveis erros, já estou na prorrogação!

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 28/09/2011, em Compras, Esmalte e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Leana, com você eu me atualizo sobre as novidade dos esmaltes…
    bjim

    • A ideia é essa mesmo, que vocês saibam o que tem por aí e possam escolher o que vocês curtem ou não.
      Estou sempre as ordens!

      PS: Daquela listinha de post que vc me pediu, eu fiz todos?? Minha cabecinha tá uma beleza e já nem sei mais onde eu coloquei ela… =|

  2. Leana,
    To andando com o esmalte em caneta que disse q ia te emprestar a um tempão! Hoje tava no onibus com ar, vc chegou no ponto e eu achei q vc ia entrar mas não entrou!! Não foi dessa vez de novo! hauhauhauhauhauhu
    Quanto a esses esmaltes, vc vai me levar à falencia!! Comprei 2 esmaltes da Ludurana: o Reluz e o Esplendido! cada um pela facada de R$ 11,90… quero alguns outros lançamentos que vc mostrou no post de novidades…
    Assim vc me mataaa!!
    bjo

    • Pô, mas a gente tb parece que está combinando de não encontrar, né!? O dia que eu vou à aula vc não vai, o dia que eu vou só na aula do Ronald, vc só foi na do André. Tá osso! Rsrs
      Mas não desiste! Eu quero testar!! Rsrs

      Onde vc compro esses da Ludurana?? Foi mais barato que em Madureira. Tb achei caro, vamos ver se vale a pena, vc já usou??

      • Comprei no méier… numa loja na rua do Intellectus, sabe??
        eu to usando o Reluz e to achando lindo!! A base dele é azul enquanto a do Show é roxa, né??
        Eu não desisti não… ta dentro da necessaire!!
        hahahha…
        bjo

E vocês, o que acham??

