Vale a pena ter de novo!

As vezes a gente compra um produto, gosta, mas acaba não comprando de novo.  As vezes é caro e o preço não compensa, ou simplesmente porque queremos testar outros produtos. Mas tem, aqueles que nos apegamos de tal forma que não conseguimos viver sem.

Hoje vou mostrar os meus queridinhos, aqueles que conquistaram meu coração definitivamente!

Para os cabelos…

1. Pantene! O tal 3 minutos milagrosos não conquistou meu coração (Ananda ama!), mas adoro o xampu e a máscara de tratamento que eu uso no lugar do condicionador. Já comprei de várias linhas diferentes, liso perfeito, reparadora, hidratação sei lá o que… E gosto de todas! O preço é super em conta, as vezes ainda pego uma promoção maravilhosa no supermecado perto da minha casa, aí eu aproveito e faço estoque. Rsrs

2. Reparador de pontas é da Avon! Esse é unanimidade no Substantivo Feminino, amamos e somos fãs de carteirinha. Ele não é pesado como os outros produtos desse tipo, não deixa o cabelo melecado, hidrata muito e dura bastante. Tudo isso por um preço camarada, adoro produtos com preço camarada. O meu dura bastante e esse definitivamente não consigo viver sem.

Para o rosto…

3.Neutrogena! Esses sabonetes em barra da Neutrogena são excelentes e seguem a linha baratex. Custam em média R$5,00 e duram horrores. Como eu sou abençoada e não tenho só a pele do rosto oleosa, mas também o colo e os ombros, gosto de usa-los durante o banho. Mas não para o corpo todo, só para essas áreas do rosto, colo e ombro. Quebram um super galho e minha dermatologista recomenda! =)

4. Água termal! Já expliquei aqui que tenho a pele do rosto sensível porque uso um produtinho à base de Peróxido de Benzoíla para conter minha acne e acho que essa tal aguinha milagrosa da uma aliviada na coisa, compro e gosto bastante. Compro sempre a embalagem de 300ml que estiver mais barata, pois tem o melhor custo beneficio.

Na hora da manicure…

5. Lutex! Ainda é minha acetona predileta, de vez enquando uso uma ou outra novidade para conhecer outras marcas, mais ainda acho ela a melhor. Prefiro a versão sem acetona porque não resseca a pele, mas essa é bem mais difícil de encontrar, eu só conheço a Casa da Manicura que vende. Já a versão com acetona é bem mais fácil de encontrar e basta usar o truque de misturar com glicerina que fica tudo ok! Eu compro sempre essa versão de 500ml, mas eles também tem a embalagem pequena de 100ml.

6. Óleo de cravo! Produtinho milagroso que salvou minhas unhas fracas. Só não é perfeito porque o cheiro é horroroso! Sempre sofri com unhas fracas que descamavam, hoje não tenho mais esse problema. Uso entre uma esmaltação e outra.

7. Base fosca! Minha preferida é essa da Ana Hickmann. A base fosca serve para ser usada com qualquer tipo de esmalte, mas principalmente com esmalte fosco. Acabei me viciando e uso quase em todas as esmaltações.

8. Vefic! É o melhor top coat que eu conheço, e olha que eu tenho o Insta-dri da Sally Hansen. Mas sem dúvidas prefiro esse, e nem é pelo preço, não, é porque acho melhor mesmo! Quando comprei o primeiro nem tinha no Rio ainda, fiz uma troquinha com uma garota de São Paulo e me apaixonei. Hoje em dia é vendido na Casa da Manicura aquele preço bem camarada, R$4,90.

Para hidratar…

9. Manteiga da Granado! Hidratação poderosa, cheirinho maravilhoso e preço justo! Essa está entre os produtos que mais compro e amo. Ela tem uma consistência bem grossinha e é muito emoliente, hidrata super bem com aquele cheirinho típico da linha Pink. Amo!! Custa em média R$15,00.

10. Bepantol! Esse é “pau para toda obra” hidrato lábios, cutículas e cotovelos, e ainda há quem use nos pés. Diferente da manteiga da Granado ele é um pouco mais pesado e deixa um pouquinho oleoso, serve como uma hidratação super potente em caso de desespero. Não vivo sem!

11. Nívea para os lábios! Já jurei amor eterno ao Carmex, mas esse hidratante labial da Nívea é sem dúvidas aquele que sempre vai estar na minha bolsa! Tem uma textura muito boa e uma hidratação na medida. Não é tão pesado e por isso não meleca os lábios, existe em várias versões inclusive uma com filtro solar!

Na maquiagem…

12. Colossal! Minha máscara de cílios favorita, não há nenhuma outra que dispute com ela todo o meu amor… Já usei a versão lavável e a à prova d’água, gosto das duas! Barata e eficiente, perfeita para quem prefere as máscaras de volume.

É isso! Provavelmente esqueci de alguma coisa, mas enfim, não consigo me lembrar de tudo. Só coloquei no post produtos que comprei mais de uma vez, aqueles que estou usando e amando, mas ainda estou no primeiro frasco não inclui aqui.

Espero que tenham gostado. Beijokas e bom fim de semana! =)

Sobre Leana Sá

Eu sou principalmente vaidosa e é exatamente o que me move aqui neste blog. Em outros momentos sou universitária, dona de casa, figurinista, funcionária pública, e nem sei como consigo conjugar tantos verbos ao mesmo tempo. Carioca de pai e mãe, libriana com ascendente em Escorpião, viciada em esmaltes, apaixonada por maquiagem, exagerada por natureza e endividada por incompetência.

Publicado em 30/09/2011, em Compras, Eu acho... e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Amiga! Uso 99% dos produtinhos tb! Não vivo sem Pantene, hidratante labial Nivea, Bepantol pro cotovelo!!!!
    Amo, recomendo e assino embaixo! rs

  2. Carina (Brilho)

    Lê, vc me apresentou o Colossal e Advance da Avon! Não vivo sem!

  3. Gosto tanto dessas listinhas… Fiquei muito feliz em saber que o Vefic é tão bom quanto o Sally Hansen. Vc já usou o Seche Vite? O que achou? Vale a pena ou o Vefic manda bem tanto quanto?
    Preciso experimentar essa tal Lutex. Só vjo comentários a favor.
    Granado é preferência nacional mesmo, hein? Todo mundo ama. Eu inclusive. 😉

    • Se joga na Lutex, Renata. Ela é ótima!!
      Nunca usei o Seche Vite, mas ele está na minha listinha e em breve vou poder dar meus pitacos.

      • Finalmente comprei a Lutex, Leana!!! E tenho que concordar: é mágico! Adorei muito.
        Eu estava com o esmalte Isabelli (Risqué), bem escurão, e tirei rapidinho com Lutex. Normalmente uso o Removedor de Esmalte da Impala, pra prevenir possíveis alergias, e pretendo continuar usando, mas vou “escalar” o da Impala para os tons mais clarinhos e deixar a Lutex para os escuros.
        Valeu muuuito pela dica 😉

        bjo!!

      • Oba!! Mais uma que aprovou a acetona mágica! Rsrsrs
        Eu misturo ela com um pouquinho de glicerina e ela fica um escandalo!!

    • Ah… o que dizer da Granado… linda, colorida, cheirosa, retro… Adoro!! Rsrsrs =)

E vocês, o que acham??

